fbpx

Drogasil e Droga Raia oferecem vacinação contra gripe

Valor é mais acessível dos praticados em clínicas

A Drogasil localizada na Rua Pamplona, 1792, na capital paulista, iniciou a aplicação de dois tipos de vacina contra a gripe, a quadrivalente (Fluquadri) e a Trivalente (Influenza). Agora, a Droga Raia também oferece o serviço, na unidade da Rua São Jorge, 300, no centro de Florianópolis (SC). Diferente da rede pública, as farmácias podem vacinar todas as pessoas acima de 10 anos de idade.

Um dos diferenciais é o valor da imunização, que têm preço médio 32% menor do que o encontrado em clínicas e laboratórios. A quadrivalente sai por R$ 98,00 e a trivalente por R$ 88,00. Para que elas sejam aplicadas, o paciente tem que solicitar o serviço diretamente no balcão e o farmacêutico realizará o procedimento. Caso o cliente não tenha carteirinha, esta será fornecida pelas lojas, que também aplicam vacinas contra hepatite B, herpes zoster e HPV.

“A vacinação nas farmácias é um avanço do varejo farmacêutico na prestação de serviços à população. Estamos ampliando as possibilidades de prevenção e atingindo o propósito da Drogasil e da Droga Raia de cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida”, afirma o presidente da empresa, Marcilio Pousada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Drogasil e Droga Raia (RP1)
Foto: Shutterstock

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.