fbpx

Eficiência dos processos laboratoriais da Prati-Donaduzzi será apresentada em Singapura

A 7ª edição da Shimadzu Global Innovation Summit 2019, em Singapura, contará com a apresentação dos processos laboratoriais da Prati-Donaduzzi

Os cuidados com a qualidade dos produtos e a eficiência dos processos laboratoriais da Prati-Donaduzzi serão apresentados na 7ª edição da Shimadzu Global Innovation Summit 2019, que começa hoje (13/11), em Singapura.

É a primeira vez que uma farmacêutica sul-americana é convidada a participar do evento. A conferência espera a participação de cerca de 200 especialistas do setor de saúde de países da Ásia, Estados Unidos e Europa, incluindo tomadores de decisão do setor e chefes de pesquisa. A farmacêutica será representada pelo diretor de Sistemas da Qualidade, Luciano Rosado e pelo gerente de PD&I Analítico, Marcelo Karnal.

A 7ª edição da Shimadzu Global Innovation Summit debaterá os modelos emergentes de assistência médica e as novas tecnologias analíticas, bem como o papel que a inovação e a farmácia genérica terão nos próximos anos na obtenção de assistência médica econômica.

De acordo com Rosado, a Prati-Donaduzzi consegue manter seus produtos com o maior grau de qualidade porque tudo é desenvolvido com muita inovação tecnológica. Todos os medicamentos são auditados e aprovados com base nos mais altos padrões de qualidade desde a fabricação até o lançamento.

“Na Prati-Donaduzzi utilizamos os mais sofisticados processos tecnológicos, com a união do conhecimento científico com eficiência e eficácia de custos. A descoberta de um novo medicamento, por exemplo, envolve altos processos multifásicos, complexos e dinâmicos e, portanto, precisa de investimentos significativos e forte foco”, disse. Rosado reforçou que a empresa vem crescendo e está consolidada como a maior produtora de genéricos do País. Isso porque se pauta numa constante melhoria dos processos.

Foto e fonte: Prati-Donaduzzi

Deixe um comentário