fbpx

Eli Lilly abre programa de estágio

Eli Lilly abre inscrições para programa de estágio. A farmacêutica foi eleita uma das melhores para começar a carreira em 2018

A farmacêutica Eli Lilly abre 25 vagas para o programa de estágio da companhia. As inscrições para o programa vão até o dia 30 de setembro. Serão avaliados candidatos dos cursos de psicologia, marketing, administração, economia, contabilidade, engenharia de produção, farmácia e outros cursos relacionados à saúde.

O propósito da companhia é unir cuidado com descoberta para criar medicamentos que melhorem a vida das pessoas ao redor do mundo. Assim, os selecionados poderão trabalhar por até dois anos em diferentes projetos para cumprir este objetivo durante o estágio. O desenvolvimento de bons profissionais é o maior foco do programa. Exemplos de funcionários que iniciaram sua carreira na Eli Lilly como estagiários e se desenvolveram até posições de liderança são comuns na empresa.

Veja Mais

Diversidade e crescimento

Reconhecer o valor e a importância da diversidade como um caminho para incrementar os negócios e ajudar as pessoas a terem vidas melhores é outro ponto de destaque na companhia. A Lilly é comandada pela mexicana Karla Alcázar e possui mais de 50% de sua equipe de liderança representada por mulheres. “Focamos em iniciativas conscientes de recrutamento e inclusão. Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e pensamentos podem ajudar a empresa a acelerar cada vez mais seu negócio no País. Dessa forma, a farmacêutica cresceu dois dígitos por ano nos últimos anos”, explica a diretora de Recursos Humanos da Lilly, Flavia Quesada. “Queremos crescer mais de 50% nos próximos cinco anos no País. Além disso, queremos manter nosso objetivo de investir cada vez mais em nossas pessoas e diversidade”, acrescenta Flavia.

A aposta da afiliada Brasil na inclusão e valorização da profissional feminina, por exemplo, reflete um trabalho de excelência realizado globalmente pela Lilly. Em 2018, a companhia ficou entre as dez melhores empresas no mundo que mais oferecem oportunidades às mulheres, de acordo com a Associação Nacional de Mulheres Executivas. No mesmo ano, a empresa foi a vencedora do prêmio que contempla iniciativas inovadoras que estimulam a criação de um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, Catalyst Award. Além disso, nos últimos três anos, a Lilly marcou presença no World´s Most Ethical Companies, como uma das melhores empresas no desenvolvimento da cidadania corporativa, transparência e padrões de integridade.

Mais informações do programa de estágio da Eli Lilly: www.vagas.com.br/lilly

Deixe um comentário