EMS abre inscrições para o Programa Acelera: Propagandista Trainee 2022

Inscrições vão até 4 de março e também são destinadas a PCDs

A EMS está com inscrições de vagas abertas para o Programa Acelera: Propagandista Trainee 2022. Em busca de novos talentos para área comercial, a empresa oferece 20 vagas para as cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto, no estado de São Paulo; e para o Rio de Janeiro (RJ).

A saber, o processo seletivo também é destinado a PCDs e o candidato interessado já pode se inscrever gratuitamente neste link até o dia 4 de março.

“É uma grande oportunidade de obter novos conhecimentos e acelerar a carreira para posições de liderança. Além de capacitar, a EMS oferece a estes jovens a possibilidade de construir uma história profissional em segmento de importância para a sociedade, dentro de uma indústria farmacêutica nacional que faz parte de um dos maiores conglomerados do Brasil”, ressalta, então, o diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, Joaquim Alves.

Contudo, os interessados precisam cumprir alguns pré-requisitos para participar do processo seletivo, como ter bacharelado concluído entre 2016 e 2019, pós-graduação, experiência comprovada em áreas comerciais – vendas ou atendimento ao cliente –, CNH categoria B e disponibilidade para viagens, além de residir nestas cidades onde existem as vagas.

A trilha de desenvolvimento inclui mentoria, gestão de projetos, além de outras atividades.

Início das vagas da EMS

Tem início em 16 de maio, com duração de um ano, e oferece chances de promoção ao término do programa. A primeira etapa de inscrição é o preenchimento do currículo, perguntas-chave e teste de perfil.

As outras fases contemplam dinâmica em grupo, um desafio pré work, entrevista com RH e gestor da área e, por fim, processo de admissão.

Portanto, para os selecionados, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios atrativos e alinhados com as práticas de mercado.

EMS disponibiliza podcast e videocast inéditos e gratuitos para profissionais do mercado farmacêutico 

Fonte: EMS

Foto: Shutterstock

Deixe um comentário