EMS é a empresa mais premiada do Lupa de Ouro 2019

A EMS conquistou o troféu de primeiro lugar em cinco categorias. O Prêmio Lupa de Ouro é um dos mais tradicionais do marketing farmacêutico brasileiro

O laboratório farmacêutico, EMS, recebeu o troféu de primeiro lugar no Lupa de Ouro em cinco categorias e foi a empresa com o maior número de conquistas na premiação. O evento, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista. O prêmio contou com a presença de cerca de 800 representantes das principais empresas do setor.

Assim, os destaques da EMS ficaram com Lacday, na categoria “Medicamentos Isentos de Prescrição”; e com mais quatro produtos na categoria de medicamentos de Prescrição (MIP): Esogastro IBP (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Neutrofer (“Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas”); Risedross (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Daforin (“Maduros Sistema Nervoso Central”).

Além disso, o laboratório conquistou também o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria “Maduros Cardiovasculares” e Deposteron em “Maduros Sistema Geniturinário Hormônios Sexuais”, ambos de prescrição. Ainda entre os finalistas no mesmo segmento, alcançaram a terceira colocação o Fixare (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Família Brasart (“Cardiovasculares”).

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, esse reconhecimento reforça o talento dos colaboradores e o compromisso da empresa de se manter na vanguarda do setor. “Estamos constantemente investindo em infraestrutura, ciência, pesquisa e desenvolvimento. Dessa forma, para que possamos permanecer na liderança de mercado e continuar alcançando bons resultados, coroados por premiações importantes como o Lupa de Ouro”, afirma. “Esse é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde, bem como da ampliação do acesso das pessoas a medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, completa Sanchez.

Leia também: 43ª edição do Prêmio Lupa de Ouro 2019 acontece em São Paulo

Foto: Sindusfarma
Fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário