fbpx

EMS é a empresa mais premiada do Lupa de Ouro 2019

A EMS conquistou o troféu de primeiro lugar em cinco categorias. O Prêmio Lupa de Ouro é um dos mais tradicionais do marketing farmacêutico brasileiro

O laboratório farmacêutico, EMS, recebeu o troféu de primeiro lugar no Lupa de Ouro em cinco categorias e foi a empresa com o maior número de conquistas na premiação. O evento, que reconhece os melhores profissionais e campanhas de marketing da indústria farmacêutica no País, aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista. O prêmio contou com a presença de cerca de 800 representantes das principais empresas do setor.

Assim, os destaques da EMS ficaram com Lacday, na categoria “Medicamentos Isentos de Prescrição”; e com mais quatro produtos na categoria de medicamentos de Prescrição (MIP): Esogastro IBP (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Neutrofer (“Maduros Aparelho Digestivo e Vitaminas”); Risedross (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Daforin (“Maduros Sistema Nervoso Central”).

Além disso, o laboratório conquistou também o segundo lugar com o medicamento Somalgin Cardio na categoria “Maduros Cardiovasculares” e Deposteron em “Maduros Sistema Geniturinário Hormônios Sexuais”, ambos de prescrição. Ainda entre os finalistas no mesmo segmento, alcançaram a terceira colocação o Fixare (“Trato Alimentar e Metabolismo”); Toragesic (“Maduros Sistema Músculo-Esquelético”); e Família Brasart (“Cardiovasculares”).

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, esse reconhecimento reforça o talento dos colaboradores e o compromisso da empresa de se manter na vanguarda do setor. “Estamos constantemente investindo em infraestrutura, ciência, pesquisa e desenvolvimento. Dessa forma, para que possamos permanecer na liderança de mercado e continuar alcançando bons resultados, coroados por premiações importantes como o Lupa de Ouro”, afirma. “Esse é um reconhecimento do trabalho que fazemos em nome da promoção da saúde, bem como da ampliação do acesso das pessoas a medicamentos inovadores, eficazes e seguros”, completa Sanchez.

Leia também: 43ª edição do Prêmio Lupa de Ouro 2019 acontece em São Paulo

Foto: Sindusfarma
Fonte: EMS

Deixe um comentário