EMS é a indústria farmacêutica mais lembrada na pesquisa “Marcas de Sucesso”

Pelo segundo ano consecutivo, a EMS é reconhecida pela pesquisa espontânea “Marcas de Sucesso” como a indústria farmacêutica mais lembrada

O laboratório farmacêutico EMS, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, o mais lembrado do seu setor pela pesquisa espontânea “Marcas de Sucesso”, uma realização do jornal Correio Popular, de Campinas (SP).

O levantamento, uma parceria com o Instituto Apriori, contou com uma amostragem pré-determinada de 400 moradores da cidade. A metodologia captura o índice de fixação de marcas. Assim, de modo que o entrevistado indica o nome da empresa que vem à sua mente em cada segmento pesquisado. Na categoria “Indústria Farmacêutica”, a EMS conquistou a primeira posição na pesquisa “Marcas de Sucesso”, sendo mencionada por 43% das pessoas.

“Esse reconhecimento é muito importante para a EMS, pois representa a proximidade de fato da empresa com a comunidade em que está inserida. Além disso, esse reconhecimento significa que os nossos investimentos em inovação, nossas iniciativas de responsabilidade social e o nosso compromisso em promover saúde falam por nós, e têm sido assertivos. Estamos na direção correta e estamos orgulhosos”, diz a gerente de marketing institucional da EMS, Josemara Tsuruoka.

O estudo considerou 51 categorias e os resultados na íntegra foram divulgados na revista especial que acompanhou o Correio Popular.

Leia também: EMS apoia Abrafarma Future Trends 2019

Foto: EMS
Fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário