fbpx

EMS é eleita a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’

O 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, do Sindusfarma, elegeu a EMS como a melhor empresa no quesito “Projeto da Força de Vendas”

O laboratório farmacêutico EMS foi eleito a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’, dentro do 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST), do Sindusfarma.

A premiação avalia o desempenho da indústria farmacêutica em diversas categorias, incluindo também projetos em “Acessibilidade e Inclusão”, “Segurança do Trabalho” e “Saúde Ocupacional”, entre outros. Os trabalhos submetidos são julgados por uma banca de consultores e especialistas da área.

Veja Mais

O case vencedor da EMS, da unidade de negócios Genéricos, é voltado para o grupo de vendas e envolve programas de capacitação, incluindo os de carreira, que apoiam o colaborador desde a sua chegada à empresa, incentivando e promovendo qualificação para que ele possa se desenvolver em sua trajetória profissional. Essa foi a primeira vez que a empresa submeteu uma proposta à comissão julgadora do Prêmio GST.

“É uma honra para nós sermos os melhores nessa categoria “Projetos da Força de Vendas”. É mérito de toda a equipe de genéricos da EMS, que se empenha para trazer e reter talentos em nossa empresa. Assim, com um plano de carreira bem estruturado. Isso nos permite ter hoje, em nosso quadro, 82% dos gerentes oriundos da posição de vendedor. Dessa forma, comprovando a eficiência desse programa”, afirma o diretor comercial da unidade de genéricos da EMS, Aramis Domont.

Além disso, o Sindusfarma também concedeu, na mesma noite, o Prêmio Bumerangue 2019 às melhores empresas em desenvolvimento profissional.

Foto: EMS
Fonte: EMS

Deixe um comentário