EMS é eleita a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’

O 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho, do Sindusfarma, elegeu a EMS como a melhor empresa no quesito “Projeto da Força de Vendas”

O laboratório farmacêutico EMS foi eleito a melhor empresa do setor no quesito ‘Projetos da Força de Vendas’, dentro do 10º Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (GST), do Sindusfarma.

A premiação avalia o desempenho da indústria farmacêutica em diversas categorias, incluindo também projetos em “Acessibilidade e Inclusão”, “Segurança do Trabalho” e “Saúde Ocupacional”, entre outros. Os trabalhos submetidos são julgados por uma banca de consultores e especialistas da área.

O case vencedor da EMS, da unidade de negócios Genéricos, é voltado para o grupo de vendas e envolve programas de capacitação, incluindo os de carreira, que apoiam o colaborador desde a sua chegada à empresa, incentivando e promovendo qualificação para que ele possa se desenvolver em sua trajetória profissional. Essa foi a primeira vez que a empresa submeteu uma proposta à comissão julgadora do Prêmio GST.

“É uma honra para nós sermos os melhores nessa categoria “Projetos da Força de Vendas”. É mérito de toda a equipe de genéricos da EMS, que se empenha para trazer e reter talentos em nossa empresa. Assim, com um plano de carreira bem estruturado. Isso nos permite ter hoje, em nosso quadro, 82% dos gerentes oriundos da posição de vendedor. Dessa forma, comprovando a eficiência desse programa”, afirma o diretor comercial da unidade de genéricos da EMS, Aramis Domont.

Além disso, o Sindusfarma também concedeu, na mesma noite, o Prêmio Bumerangue 2019 às melhores empresas em desenvolvimento profissional.

Foto: EMS
Fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário