fbpx

EMS é laboratório mais lembrado durante a pandemia em pesquisa do Instituto Datafolha

Levantamento apontou as marcas que tiveram mais destaque entre os paulistanos nos últimos meses, em 25 categorias

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita a marca mais lembrada do setor pelos paulistanos na pandemia, segundo o Instituto Datafolha. A pesquisa inédita visou identificar os hábitos e tendências de consumo dos moradores da capital, além de apontar a percepção sobre as marcas que mais se sobressaíram nesse período em 25 categorias. Foram realizadas 700 entrevistas, por telefone, com pessoas de 16 anos ou mais, de ambos os sexos e todas as classes sociais, em uma amostra baseada no censo da população da cidade de São Paulo, com margem de erro máxima de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O resultado é fruto da postura da empresa, com histórico e diferencial de seguir investindo inclusive em momentos de crise. A EMS vem passando por uma transformação organizacional, mesmo durante a crise de saúde global marcada pelo novo coronavírus, com aumento robusto de aportes em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação, tendo também como uma de suas grandes prioridades investimentos em comunicação para que a companhia se consolide cada vez mais como uma marca próxima, inovadora e de confiança dos médicos, profissionais de farmácia e consumidor final. Uma empresa 100% brasileira, que tem o propósito de cuidar das pessoas, levando saúde e bem-estar aos locais mais remotos do Brasil e do mundo.

EMS: laboratório mais lembrado durante a pandemia

Somado a isso, mais do que nunca, a EMS, ciente da importância do seu papel social no atual contexto, entende que a sociedade precisa de marcas cidadãs, bem como solidárias, que trabalhem especialmente em prol daqueles que mais precisam. Como farmacêutica que tem a missão de cuidar das pessoas, tem buscado ser protagonista nesse movimento amplo de construção de uma nação mais justa e com oportunidades para todos.

Vem potencializando os investimentos em variadas causas sociais, destinando recursos que já somam mais de R$ 10 milhões para auxiliar no enfrentamento à Covid-19 das mais diversas maneiras: com a compra de equipamentos, insumos e materiais de higiene pessoal e de limpeza para hospitais e profissionais de saúde espalhados pelo Brasil; com doações de alimentos (150 toneladas até o momento) àqueles em situação de maior vulnerabilidade; e com o apoio à instalação de lavatórios públicos em comunidades carentes de São Paulo, para levar a elas acesso à agua e informação sobre higiene, entre outras atitudes.

“A EMS entende que, mais do que nunca, é o momento de cuidar das pessoas que mais precisam, assim, reforçando a missão e o histórico de contribuição social da empresa. É com grande responsabilidade e com olhar atento para a sociedade e para as suas necessidades que seguimos cumprindo, pelo Brasil inteiro, o compromisso de promover bem-estar, bem como de dar mais acesso à saúde. Solidariedade é a palavra de ordem hoje e temos certeza de que só assim, juntos, unidos, passaremos por essa situação difícil para todos nós”, diz Marcus Sanchez, vice-presidente da empresa.

EMS investe na transformação digital da companhia 

 Foto e fonte: EMS

Deixe um comentário