EMS é laboratório mais lembrado durante a pandemia em pesquisa do Instituto Datafolha

Levantamento apontou as marcas que tiveram mais destaque entre os paulistanos nos últimos meses, em 25 categorias

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita a marca mais lembrada do setor pelos paulistanos na pandemia, segundo o Instituto Datafolha. A pesquisa inédita visou identificar os hábitos e tendências de consumo dos moradores da capital, além de apontar a percepção sobre as marcas que mais se sobressaíram nesse período em 25 categorias. Foram realizadas 700 entrevistas, por telefone, com pessoas de 16 anos ou mais, de ambos os sexos e todas as classes sociais, em uma amostra baseada no censo da população da cidade de São Paulo, com margem de erro máxima de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O resultado é fruto da postura da empresa, com histórico e diferencial de seguir investindo inclusive em momentos de crise. A EMS vem passando por uma transformação organizacional, mesmo durante a crise de saúde global marcada pelo novo coronavírus, com aumento robusto de aportes em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação, tendo também como uma de suas grandes prioridades investimentos em comunicação para que a companhia se consolide cada vez mais como uma marca próxima, inovadora e de confiança dos médicos, profissionais de farmácia e consumidor final. Uma empresa 100% brasileira, que tem o propósito de cuidar das pessoas, levando saúde e bem-estar aos locais mais remotos do Brasil e do mundo.

EMS: laboratório mais lembrado durante a pandemia

Somado a isso, mais do que nunca, a EMS, ciente da importância do seu papel social no atual contexto, entende que a sociedade precisa de marcas cidadãs, bem como solidárias, que trabalhem especialmente em prol daqueles que mais precisam. Como farmacêutica que tem a missão de cuidar das pessoas, tem buscado ser protagonista nesse movimento amplo de construção de uma nação mais justa e com oportunidades para todos.

Vem potencializando os investimentos em variadas causas sociais, destinando recursos que já somam mais de R$ 10 milhões para auxiliar no enfrentamento à Covid-19 das mais diversas maneiras: com a compra de equipamentos, insumos e materiais de higiene pessoal e de limpeza para hospitais e profissionais de saúde espalhados pelo Brasil; com doações de alimentos (150 toneladas até o momento) àqueles em situação de maior vulnerabilidade; e com o apoio à instalação de lavatórios públicos em comunidades carentes de São Paulo, para levar a elas acesso à agua e informação sobre higiene, entre outras atitudes.

“A EMS entende que, mais do que nunca, é o momento de cuidar das pessoas que mais precisam, assim, reforçando a missão e o histórico de contribuição social da empresa. É com grande responsabilidade e com olhar atento para a sociedade e para as suas necessidades que seguimos cumprindo, pelo Brasil inteiro, o compromisso de promover bem-estar, bem como de dar mais acesso à saúde. Solidariedade é a palavra de ordem hoje e temos certeza de que só assim, juntos, unidos, passaremos por essa situação difícil para todos nós”, diz Marcus Sanchez, vice-presidente da empresa.

EMS investe na transformação digital da companhia 

 Foto e fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário