EMS é reconhecida como a melhor “Indústria Farmacêutica” no Prêmio LIDE 2019

Além do prêmio Líderes Empresariais (LIDE), o laboratório EMS também recebeu o troféu de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”

A EMS conquistou, pelo nono ano consecutivo, o “Prêmio Líderes do Brasil”. Nesta edição, a empresa foi homenageada como a melhor da categoria “Indústria Farmacêutica” e como “Líder da Região Metropolitana de Campinas”. O evento, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) desde 2011, foi realizado esta semana, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP). Ele contou com a presença de empresários, presidentes, CEOs, bem como de outras lideranças corporativas e autoridades públicas.

“Ter a nossa competência e comprometimento reconhecidos mais uma vez por uma instituição tão séria quanto o LIDE é uma honra para nós: significa que a EMS supera os desafios e está entre as companhias que são protagonistas em suas áreas de atuação para fazer o Brasil avançar. Essa é a consolidação de um trabalho de 55 anos em prol da saúde e bem-estar. Assim, realizando a missão de cuidar das pessoas e garantindo a ampliação do acesso a tratamentos de saúde a todos”, afirma o presidente da EMS, Luiz Borgonovi.


O Prêmio LIDE, recebido pela EMS, reconhece e homenageia as lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira e atingir bons resultados em seus negócios. Em 2019, foram destacados e condecorados líderes em 33 categorias.

Foto e fonte: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário