fbpx

EMS é reconhecida como a melhor “Indústria Farmacêutica” no Prêmio LIDE 2019

Além do prêmio Líderes Empresariais (LIDE), o laboratório EMS também recebeu o troféu de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”

A EMS conquistou, pelo nono ano consecutivo, o “Prêmio Líderes do Brasil”. Nesta edição, a empresa foi homenageada como a melhor da categoria “Indústria Farmacêutica” e como “Líder da Região Metropolitana de Campinas”. O evento, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) desde 2011, foi realizado esta semana, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP). Ele contou com a presença de empresários, presidentes, CEOs, bem como de outras lideranças corporativas e autoridades públicas.

“Ter a nossa competência e comprometimento reconhecidos mais uma vez por uma instituição tão séria quanto o LIDE é uma honra para nós: significa que a EMS supera os desafios e está entre as companhias que são protagonistas em suas áreas de atuação para fazer o Brasil avançar. Essa é a consolidação de um trabalho de 55 anos em prol da saúde e bem-estar. Assim, realizando a missão de cuidar das pessoas e garantindo a ampliação do acesso a tratamentos de saúde a todos”, afirma o presidente da EMS, Luiz Borgonovi.


O Prêmio LIDE, recebido pela EMS, reconhece e homenageia as lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira e atingir bons resultados em seus negócios. Em 2019, foram destacados e condecorados líderes em 33 categorias.

Foto e fonte: EMS

Deixe um comentário