A EMS figura entre as empresas mais lembradas pelos brasileiros quando se fala em medicamentos genéricos. A farmacêutica acaba de conquistar, pelo 5º ano consecutivo, o prêmio Top of Mind, pesquisa anual do Instituto Datafolha e jornal Folha de S.Paulo.
Os resultados de 2024 foram divulgados em cerimônia exclusiva para convidados, realizada ontem, em São Paulo, e estão também na revista Folha Top of Mind publicada com a edição do jornal desta quarta-feira (23).
O estudo
O estudo é uma amostra da participação de marcas de diferentes segmentos no imaginário nacional. Neste ano, foram feitas 7.543 entrevistas e pesquisadas 82 categorias. Com a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, os entrevistados responderam quais os produtos e serviços mais presentes em seu dia a dia. O resultado revela o comportamento do brasileiro, sua transformação de consumo e percepção espontânea. Além do impacto do posicionamento das empresas em mercados cada vez mais competitivos.
De acordo com Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, o prêmio é um estímulo para o compromisso de levar medicamentos de qualidade, confiáveis e seguros a cada vez mais pessoas. “Estamos satisfeitos por contribuir com a ampliação do acesso à saúde para milhões de brasileiros e sermos lembrados por isso. É um grande orgulho sermos penta no Top of Mind, porque o prêmio representa a consistência da nossa atuação ao longo dos anos”, diz.
Propósito, compromisso e comunicação
Para o executivo, estar na mente, na lembrança dos brasileiros, é fruto de uma entrega de medicamentos eficazes e de uma solidez de propósito, compromisso e comunicação. “Mantemos fortes investimentos em inovação e tecnologia para ampliarmos nosso portfólio alinhado às necessidades do país. Tudo isso seguindo as mais recentes e reconhecidas práticas globais. O nosso percurso segue hoje muito direcionado à inovação e, também por meio dela, reafirmamos a nossa missão de cuidar das pessoas e o nosso compromisso de ampliar o acesso a medicamentos e tratamentos”, afirma Sanchez.
Fonte e foto: EMS
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