EMS investe R$ 2 milhões em sistema digital integrado de gestão comercial

A nova solução será utilizada pelos mais de três mil representantes da empresa no contato com 200 mil clientes no Brasil

Pensando em alavancar a performance de sua força de vendas, a EMS, investiu R$ 2 milhões no software Mercanet For Sales Management, da Mercanet, empresa de desenvolvimento de soluções para gestão comercial.

O sistema contratado permite uma visão 360 graus do cliente e um controle integrado e em tempo real dos processos comerciais.

Unindo, dessa maneira, todos os pontos da cadeia, da captação do pedido ao pós-venda, passando por equipes de marketing e estoque. Tudo na palma da mão, por meio de celulares, tablets e desktops.

De acordo com o diretor de Administração de Vendas da EMS, Ricardo Mendonça, a solução vai potencializar a produtividade da força de vendas e contribuir para que a empresa mantenha seu crescimento.

“Com a conectividade do novo software, vamos, assim, ganhar agilidade, alavancar nossa performance, fortalecer algumas marcas e expandir outras”, afirma.

Desde novembro de 2020, a EMS já vinha operando com o software em modo piloto e com uma média diária de aproximadamente seis mil pedidos.

Dessa maneira, a meta é que todos os vendedores estejam conectados ao sistema até o fim de 2021.

A parceria entre EMS e Mercanet existe desde 2008.

4 tendências de vendas no varejo farmacêutico em 2021 

Fonte e foto: EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário