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EMS investe R$ 81 milhões em campanha inovadora para promover suplementos alimentares

Intitulada “Sua Saúde Merece EMS”, a promoção impactará 100 milhões de pessoas com distribuição de prêmios instantâneos

ems-campanhaO laboratório farmacêutico EMS acaba de lançar em todas as farmácias do País – além de emissoras de rádio e TV e também mídia digital – a promoção “Sua Saúde Merece EMS”.

Na compra de marcas de suplementos alimentares da empresa, o consumidor irá concorrer a vários prêmios instantâneos e a sorteios de quatro carros zero quilômetro no valor de R$ 75 mil cada um.

No ar até 11 de maio deste ano, a campanha multiprodutos é uma iniciativa inovadora no setor farmacêutico e demandou um investimento de R$ 81 milhões.

“Esses recursos estão sendo empregados na execução da promoção, na aquisição dos prêmios e em mídia, seja para a veiculação do filme de 30 segundos alusivo à campanha ou para as ações de merchandising que serão realizadas nos principais programas de grande audiência, como, por exemplo, “Mais Você” com Ana Maria Braga, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Programa do Ratinho”, dentre outros. Devemos impactar cerca de 100 milhões de pessoas com a veiculação da campanha nas principais emissoras do País. Mais uma vez, a EMS sai na frente com uma proposta focada no consumidor, apresentando o seu portfólio de produtos sem tarja que visa dar mais qualidade de vida às pessoas, além de oferecer outros benefícios reais àqueles que escolhem a marca”, destaca o vice-presidente da EMS, Marcus Sanchez.

Como funciona a campanha da EMS

Ao adquirir um dos produtos da promoção, o consumidor deve acessar o site http://www.promoems.com.br/, fazer um cadastro e inserir a foto do cupom fiscal com os dados da compra.

Nesta etapa, então, irá girar uma roleta e descobrir se ganhou na hora algum prêmio, que pode variar entre bicicleta, eletrodoméstico e eletroeletrônico.

Cada código gerado por meio deste cadastro, independentemente de ter sido ou não contemplado com o prêmio instantâneo, dará origem a um cupom, com o qual o participante concorrerá de maneira automática a um automóvel via loteria federal. Um mesmo CPF poderá participar com até cinco cupons por sorteio. Serão quatro sorteios quinzenais. Os cupons não são cumulativos e os já cadastrados deixam de valer para o sorteio seguinte.

Fazem parte da campanha produtos como Energil C, Energil Zinco, Lacday, Caladryl, Gerovital Ômega 3, Sominex Melatonina, Suplevit, Suplevit Mulher, Calcinol D3, Calcinol MDK, Cartibe Colágeno, Normolax, Nativit e Vidyn D3.

O regulamento, que pode ser conferido na íntegra no site da promoção, estipula que é permitida a participação de um único cadastro por cupom fiscal, ainda que em um cupom tenha mais de um produto na lista promocional.

O anúncio dos vencedores poderá ser visto também no mesmo site, após cinco dias úteis da apuração de cada sorteio.

A entrega dos prêmios será feita pela EMS em até 30 dias subsequentes ao sorteio. Funcionários da EMS e seus parentes diretos não podem participar da campanha.

Aporte recente

A empresa tem histórico recente de amplo investimento em campanhas publicitárias: em 2021, foram R$ 150 milhões, o que a posicionou entre os maiores anunciantes do Brasil. Vale lembrar que Antônio Fagundes atualmente é o protagonista da campanha institucional da EMS e aparece em filmes, anúncios impressos ou digitais e em materiais de merchandising em pontos de venda. Em 2020, esse papel foi assumido pela grande dama do teatro brasileiro, Fernanda Montenegro, e, em 2017, pela consagrada atriz Glória Pires.

“Desta vez, vamos direcionar foco nos suplementos alimentares, um segmento que está em alta, apresentando o nosso variado portfólio para promover a saúde das pessoas e posicionando a EMS como grande player também neste segmento”, acrescenta Sanchez.

O setor de suplementos e vitaminas

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (Abiad), o setor de suplementos e vitaminas deve movimentar em torno de R$ 3 bilhões neste ano, um incremento de 12% na comparação com 2021.

A promoção está devidamente autorizada pela SECAP (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria), do governo federal, segundo a Lei número 13.756/2018.

EMS cresce 17% em 2021 e aposta em inovação para ampliar área de novos negócios 

Fonte e fotos: EMS

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