EMS lança campanha de conscientização sobre coronavírus

Como parte da ação, painéis urbanos foram espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e também no Distrito Federal

O laboratório farmacêutico EMS lançou ontem (07/04), no Dia Mundial da Saúde, uma campanha de conscientização da população visando a prevenção do coronavírus. Como parte da campanha contra o coronavírus, painéis urbanos foram espalhados pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e também no Distrito Federal. Mais de mil placas trazem dicas de como evitar a propagação e a contaminação pela Covid-19. Assim, destacando a importância da higienização das mãos, da utilização de álcool em gel e do cuidado para evitar aglomerações. A agência We assina a campanha.

EMS no combate ao coronavírus

A EMS também está comprometida em contribuir com as autoridades no combate à pandemia de coronavírus. O laboratório apoia o Hospital Israelita Albert Einstein na realização de dois estudos clínicos para checar a eficácia do uso de hidroxicloroquina isolada, bem como da hidroxicloroquina associada à azitromicina no tratamento de pacientes voluntários diagnosticados com COVID-19 e com pneumonia moderada ou grave. A empresa está fornecendo os medicamentos hidroxicloroquina e azitromicina, além de doar até R$ 1 milhão aos projetos de pesquisa.

Além disso, como parte do seu compromisso de zelar pela saúde das pessoas, a companhia decidiu doar R$ 1 milhão ao Governo do Estado de São Paulo, para a aquisição de respiradores, monitores e insumos.

Foto e fonte: EMS

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário