EMS participa da campanha Novembro Azul

Além da participação na campanha, durante todo o mês de novembro, o laboratório também fará ações envolvendo temas sobre a saúde masculina

Conhecido como Novembro Azul, este é o mês dedicado às ações que reforçam os alertas e os cuidados relacionados à saúde do homem. Para conscientizar sobre às doenças masculinas, o laboratório EMS participa mais uma vez da campanha, que ocorre todo ano em diversos países.

Uma das ativações da empresa será em um dos cartões-postais da cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

A Caravela Anunciação, que é uma réplica da nau que trouxe Pedro Álvares Cabral e sua comitiva ao Brasil, será iluminada de azul.

A mesma iluminação azul será feita na fachada de 4 mil metros quadrados da EMS, na cidade vizinha de Hortolândia, onde está a sede da companhia.

Ações do laboratório envolvendo a Campanha 

Em suas redes sociais, a farmacêutica vai chamar a atenção para a prevenção do câncer de próstata.

Médicos que atuam na empresa produzirão vídeos para falar sobre o assunto de uma maneira clara e didática.

Todas as plataformas digitais da EMS estarão voltadas para o tema durante o mês de novembro.

Nas instalações físicas da empresa, os colaboradores, que contarão com assinatura de e-mail da campanha, terão acesso a um flyer informativo e também serão impactados por mensagens em banners instalados em pontos estratégicos e em murais.

“Como na campanha Outubro Rosa, a EMS entra em cena também no Novembro Azul para levar às pessoas informação sobre prevenção. Estamos chamando, neste mês, a atenção dos homens para o fato de que cuidar de si para ter mais saúde é a chave para seguir curtindo cada bom momento da vida“, diz Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Consulta pública avalia ampliar acesso para pacientes com câncer de próstata

Novembro azul: mitos e verdades sobre o câncer de próstata 

Anvisa aprova nova indicação de enzalutamida para o tratamento de câncer de próstata 

 

Fonte e foto: EMS

Deixe um comentário