EMS patrocina espetáculo “A Noviça Rebelde”

Empresa investe em atrações culturais

A EMS dá continuidade aos investimentos em atrações culturais com o patrocínio do musical “A Noviça Rebelde”, que estreia no Teatro Renault, em São Paulo, em 28 de março, permanecendo em cartaz na cidade até maio. O espetáculo é apresentado pelo Ministério da Cultura, com produção do Atelier de Cultura em parceria com a M&B.

A nova e repaginada versão da clássica produção da Broadway, com direção de Carles Möeller e Claudio Botelho, é inspirada na história de amor entre uma jovem noviça e um capitão viúvo, pai de sete filhos. A montagem, após ganhar oito prêmios Tony, gerou o longa-metragem (1965) vencedor de cinco Orscars – Incluindo o de Melhor Filme.

“A EMS, como empresa farmacêutica líder no país, acredita e investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. E, depois de ‘Les Misérables’, em 2017, e de ‘Mudança de Hábito’, em 2015, é uma honra ajudarmos a trazer para o Brasil mais um sucesso da Broadway, fortalecendo a cultura em nosso país”, afirma o gerente de marketing instituicional da EMS, Josemara Tsuruoka.

Fonte: Assessoria de Imprensa EMS (CDI)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário