EMS patrocina O Fantasma da Ópera

Empresa apóia obras artísticas no Brasil

A EMS está patrocinando o musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz no Teatro Renault, na capital paulista. Com apoio à nova montagem, a empresa dá continuidade aos investimentos em destacadas atrações culturais e contribui para a valorização da arte no País.

O espetáculo, que recentemente comemorou seu 30º aniversário como o mais antigo musical em cartaz na história da Broadway, é uma das produções de maior sucesso de todos os tempos. O fenômeno já foi visto por mai de 140 milhões de pessoas em 35 países e 160 cidades e traduzido para 15 idiomas ao redor do mundo.

Para a gerente de marketing Institucional da EMS, Jsoemara Tsuruoka, patrocinar espetáculos é uma maneira de aproximar o público da arte e fortalecer a cultura como forma de promover saúde e cuidar das pessoas. “A EMS investe constantemente em projetos e eventos de caráter social, ambiental, cultural e esportivo, pois acredita que são pilares fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa EMS (CDI Comunicação)
Foto: Divulgação

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.