EMS recebe Prêmio Denis Barbosa pelo apoio à Propriedade Intelectual

A premiação irá eleger bienalmente as empresas do setor de química fina e biotecnologia

A EMS recebeu o primeiro Prêmio Denis Barbosa de Propriedade Intelectual e Interesse Público. Criada pela Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e Suas Especialidades (Abifina) em homenagem ao importante jurista Denis Borges Barbosa, a premiação irá eleger bienalmente as empresas do setor de química fina e biotecnologia que se destacam no quesito Propriedade Intelectual relacionada ao interesse público.

O lançamento do prêmio e a entrega da homenagem aconteceram nesta semana, durante o VII Seminário Internacional Patentes, Inovação e Desenvolvimento (SIPID). Para o presidente da EMS, Luiz Borgonovi, que compareceu ao evento para receber a premiação, “ganhar a primeira edição desse prêmio é motivo de satisfação para nós, que estamos sempre buscando aprimorar e crescer no campo de Propriedade Intelectual.”

A EMS foi eleita pelo seu empenho nos projetos desenvolvidos pelo Grupo de Apoio Jurídico (GAJ), da Abifina, desde a sua criação em 2006. O reconhecimento deu-se pela participação da Diretoria de Propriedade Intelectual da EMS, que nos últimos anos forneceu dados técnicos, econômicos e comerciais para auxiliar o GAJ nas ações relacionadas às decisões jurídicas sobre patenteamento.

Foto: Shutterstock 

 
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário