EMS recebe prêmio em responsabilidade social

Evento foi promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Campinas

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu na última segunda-feira (12), o Prêmio Líderes da Região Metropolitana de Campinas (RMC) na categoria Responsabilidade Social. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Campinas, o evento, que chegou à sua quinta edição com uma cara nova e mais informal, foi realizado no SeoRosa Gramado, em Campinas, e contou com a participação do prefeito da cidade, Jonas Donizette, e alguns dos principais executivos da região.

O presidente da EMS, Luiz Borgonovi, recebeu o prêmio e credita essa quarta vitória da empresa, que em 2017 foi ganhadora na categoria “Inovação na Saúde”, em 2015 levou o troféu em “Tecnologia e Inovação” e, em 2014, conquistou o primeiro lugar na categoria “Indústria”, ao apoio intenso e constante da empresa a projetos sociais.

“Estamos honrados em receber essa homenagem. A missão da EMS é cuidar das pessoas e a nossa responsabilidade social é baseada em ações que visam ao bem comum. O nosso trabalho é pautado por ações voltadas para a promoção e ampliação do acesso à saúde e também a outras iniciativas que promovam a qualidade de vida e o bem-estar. Por isso, investimentos continuamente em projetos culturais, esportivos, sociais e ambientais. Receber esse prêmio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação EMS

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário