Destaques & lançamentos

EMS reforça investimento em visitação médica atrelada à tecnologia e abre vagas para representantes em todo o Brasil

Farmacêutica aposta em modelo digital de operação, com adoção de ferramentas digitais e valorização de profissionais

A EMS anuncia a abertura de 200 vagas de propagandista médico – representantes médicos –  para início imediato e atuação em todo território nacional, reforçando os investimentos no Brasil, em pessoas e em transformação digital.

As inscrições podem ser feitas por meio desse site até o 15/junho/2022.

O volume de contratações faz parte de um movimento da empresa, que aposta em um modelo de operação figital (envolvendo visitas físicas e digitais), que inclui investimento em pessoas aliado às oportunidades oferecidas pela tecnologia.

Todavia, para seguir esta estratégia, a empresa fará um aporte de cerca de R$ 270 milhões até 2024 em recursos humanos e ferramentas digitais.

“Acreditamos que o futuro da propaganda médica está na união e engajamento de uma equipe técnica, treinada, e que sai a campo todos os dias para levar educação médica continuada a mais de 160.000 profissionais em consultórios de todo o País, em um movimento sincronizado com os avanços tecnológicos que passaram a fazer parte do nosso dia a dia”, ressalta o vice-presidente da EMS, Marcus Sanchez.

Para o executivo, “esta profissão, associada à tecnologia, continua sendo estratégica para a sustentabilidade dos negócios da EMS, que tem investido cada vez mais em terapias inovadoras para atender as necessidades da classe médica e ampliar o acesso da população à saúde”.

A saber, a equipe de visitação médica da EMS conta atualmente com 1,6 mil profissionais, uma das maiores do Brasil.

Área de prescrição médica da EMS fatura 2,2 bilhões em 2021 

Fonte e foto: EMS

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

1 comentário

Deixe um comentário