EMS vence o Prêmio Lupa de Ouro 2020 em duas categorias

EMS ganhou o Lupa de Ouro na categoria Mip e a Prescrição - Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético, além de também ser premiada com dois troféus pratas e três bronzes

 A EMS foi premiada duas vezes em 2020 com o Lupa de Ouro em duas categorias, além ter levado também dois Lupas de Prata e três de Bronze.

A cerimônia de premiação ocorreu de forma virtual este ano, dia 26 de novembro, e teve , contudo, a apresentação da jornalista Amanda Klein com transmissão do salão Pátio Benitto, em São Paulo.

Lupa de Ouro foi para a campanha de Bálsamo Bengué, na categoria “MIP – Medicamentos Isentos de Prescrição”, e para a campanha de Risedross 150mg, na categoria “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”.

EMS no Lupa de Ouro

No prêmio Lupa de Prata, na categoria “Marketing Digital com Foco em Conteúdos e Engajamento do Médico – Grupo 2”, o vencedor foi o projeto “Médico Exponencial”, plataforma online, gratuita de capacitação profissional e apoio ao médico que, no cenário atual de pandemia, precisa se reinventar e, dessa maneira, continuar mantendo conexão com o paciente. Outro premiado com o Lupa de Prata foi Tropinal, na categoria “Prescrição – Maduros Trato Alimentar e Metabolismo”.

A EMS se destacou, ainda, com o Lupa de Bronze, que foi para o projeto MRPA, Monitorização Residencial da Pressão Arterial, na categoria “Outros Projetos de Marketing Incluindo Trade Marketing”; para Impere, na categoria “Prescrição – Lançamento Saúde Masculina e Feminina”; e também para a campanha de Toragesic, dentro de “Prescrição – Maduros Dor e Sistema Músculo Esquelético”.

Realizado desde 1976 pelo Sindicato da Indústria e dos Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), o prêmio está em sua 44ª edição, com 25 categorias avaliadas.

Fonte: EMS

Foto: Francisco Brasil/Sindusfarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário