EMS vence Prêmio Líderes da Saúde 2021 na categoria Medicamentos Genéricos

Evento reconhece empresas que se destacaram neste ano em quesitos como gestão, investimentos, pesquisa e inovação

A EMS acaba de conquistar o Prêmio Líderes da Saúde 2021, na categoria Indústria Farmacêutica – Fabricante de Medicamentos Genéricos.

O evento ocorreu na noite da última terça-feira (14), em São Paulo, e foi, portanto, promovido pelo Grupo Mídia e a plataforma Healthcare Management.

Portanto, a estatueta foi entregue a Aramis Domont, diretor comercial da Unidade de Genéricos da EMS.

“A conquista nos enche de orgulho e comprova que estratégias de gestão, investimento em inovação e trabalho em equipe trazem recompensa e nos levam à liderança. Estamos cada vez mais empenhados a fazer com que nossos produtos ampliem o acesso à saúde e alcance toda a população brasileira”, comemora o executivo.

Prêmio da EMS

Esta é nona edição do evento que homenageou, então:

Entidades, empresas, operadoras de saúde, indústrias, dentre outros players que se destacaram por sua gestão, investimentos e pesquisa e inovação no último ano.

Os ganhadores foram, então, definidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, com base em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site Healthcare Management.

Ao total, foram 65 homenageados em 16 categorias, entre as quais:

Tecnologia, Serviços Financeiros, Saúde Suplementar, P&D, Investimento, Infraestrutura, Indústria Odontológica, Indústria de Serviços, Indústria de materiais, Indústria Farmacêutica, Indústria de Equipamentos, Indústria de Diagnóstico, Entidades Setoriais, Distribuidores, Consultoria e Fornecedores Premium.

A premiação não anuncia o ranking entre os eleitos, pois todos são homenageados igualmente.

EMS conquista prêmios Líderes do Brasil e Líderes Regionais 

Fonte: EMS

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário