fbpx

Encontro Paulista de Farmacêuticos acontece em 18 de janeiro

Promovido pelo CRF-SP, edição trará o tema “Reinventando Serviços Tradicionais"

O mês de janeiro já está marcado pelo tradicional Encontro Paulista de Farmacêuticos, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP). A décima nona edição, que conta com o tema “Reinventando Serviços Tradicionais – mudando conceitos”, acontecerá dia 18 de janeiro de 2019, na Universidade Paulista (Unip), unidade Vergueiro, na capital.

Uma das apresentações que irá compor o painel do Encontro Paulista de Farmacêuticos será “Empreendendo de forma competitiva na era da tecnologia”. O assunto, apresentado pela consultora de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa de São Paulo (Sebrae-SP) e publicitária com MBA Gestão e Estratégia de Negócios, coaching Andréia Bertolasi, irá abordar a influência da jornada do consumidor nas estratégias digitais. Também será discutida a importância do processo e como ele pode beneficiar as estratégias digitais das empresas.

Além desse debate, outros especialistas também irão participar do painel. A palestra magna será do doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros Filho,  com o tema “Qual a relação entre ética e a evolução tecnológica no mercado de trabalho?”

O Encontro Paulista de Farmacêuticos também contará com palestras como “A Inovação Digital Transformando a Saúde”, ministrada pelo Dr. Guilherme Rabello; “Saúde 4.0”, com o Dr. Carlos Gouvêa; “Quem Mexeu no Emprego? – O Farmacêutico na Era da Automação”, com o Dr. Nilson Gonçalves Malta, entre outros temas.

XIX Encontro Paulista de Farmacêuticos

Data: 18/01/19 (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 16h00

Local: Universidade Paulista (Unip). Rua Vergueiro, 1211

Mais informações e inscrições: www.crfsp.org.br

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock

CRF-SP gera debate sobre assistência farmacêutica

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

Deixe um comentário