Encontro Paulista de Farmacêuticos acontece em 18 de janeiro

Promovido pelo CRF-SP, edição trará o tema “Reinventando Serviços Tradicionais"

O mês de janeiro já está marcado pelo tradicional Encontro Paulista de Farmacêuticos, promovido pelo http://www.crfsp.org.br (CRF-SP). A décima nona edição, que conta com o tema “Reinventando Serviços Tradicionais – mudando conceitos”, acontecerá dia 18 de janeiro de 2019, na Universidade Paulista (Unip), unidade Vergueiro, na capital.

Uma das apresentações que irá compor o painel do Encontro Paulista de Farmacêuticos será “Empreendendo de forma competitiva na era da tecnologia”. O assunto, apresentado pela consultora de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa de São Paulo (Sebrae-SP) e publicitária com MBA Gestão e Estratégia de Negócios, coaching Andréia Bertolasi, irá abordar a influência da jornada do consumidor nas estratégias digitais. Também será discutida a importância do processo e como ele pode beneficiar as estratégias digitais das empresas.

Além desse debate, outros especialistas também irão participar do painel. A palestra magna será do doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros Filho,  com o tema “Qual a relação entre ética e a evolução tecnológica no mercado de trabalho?”

O Encontro Paulista de Farmacêuticos também contará com palestras como “A Inovação Digital Transformando a Saúde”, ministrada pelo Dr. Guilherme Rabello; “Saúde 4.0”, com o Dr. Carlos Gouvêa; “Quem Mexeu no Emprego? – O Farmacêutico na Era da Automação”, com o Dr. Nilson Gonçalves Malta, entre outros temas.

XIX Encontro Paulista de Farmacêuticos

Data: 18/01/19 (sexta-feira)

Horário: 8h30 às 16h00

Local: Universidade Paulista (Unip). Rua Vergueiro, 1211

Mais informações e inscrições: http://www.crfsp.org.br

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock

CRF-SP gera debate sobre assistência farmacêutica

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário