A ressignificação das mulheres na sociedade passa por muitas instâncias.
Elas mais do que mostram, diariamente, sua força e importância no mercado de trabalho e para o sucesso de muitas empresas. Também comprovam sua capacidade diante de uma jornada dupla ou tripla, envolvendo família, trabalho e estudos. Isso tudo sem deixar a saúde e beleza de lado. Portanto, é fundamental que, nas estratégias de vendas de quaisquer empresas, esse público seja considerado avaliando suas novas demandas, já que, em boa parte das famílias brasileiras, o poder de compras está nas mãos dela. No varejo farmacêutico, esse destaque é ainda maior. Estima-se que 75% dos clientes do canal sejam formados por mulheres. Portanto, pensar no mix de produtos e nas formas de atendimento para cativá-las torna-se essencial para o universo das vendas. Diante desse desafio, o Guia da Farmácia desenvolveu o Suplemento Especial Mulher
Nesta edição, o caderno explora o novo comportamento de consumo das mulheres, com destaque para a experiência digital; a higiene íntima, tema que ganha cada vez mais relevância quando se fala em saúde; a maternidade, momento especial para esse público, mas que exige cuidados especiais; e as doenças que podem afetar o universo feminino ao longo da vida. Portanto, a ideia é de que o conteúdo forneça as diretrizes necessárias para que os farmacêuticos garantam uma boa experiência dessas clientes tão especiais na loja e alicerces para proporcionar um atendimento rico e esclarecedor.
Boa leitura!