ESPM promove workshop sobre loja do futuro

Varejo 4.0: A Look to the Future! discutirá transformações motivadas pela tecnologia

O Retail Lab ESPM, primeiro laboratório de varejo do País, promove, em 10 de novembro, o workshop Varejo 4.0: A Look to the Future!, para discutir sobre a loja do futuro e o novo varejo. O programa intensivo antecipará as principais tendências do setor, motivadas pela adoção de novas tecnologias e pelo comportamento do consumidor digital.

A digitalização da economia vem revolucionando o varejo global e obrigando as maiores empresas do varejo para a reinvenção. A migração do consumo para as plataformas virtuais são evidentes. De acordo com Ebit/Nielsen, o varejo virtual movimentou R$ 23,6 bilhões no Brasil no primeiro semestre de 2018 — um crescimento de 12,1% em relação aos primeiros seis meses de 2017.

O programa do workshop,  que discutirá a loja do futuro, terá duração de 8 horas – entre aulas teóricas e dinâmicas de grupo – apontando desafios do varejo 4.0, jornada de compras do shopper 4.0, análise de novas tecnologias e design de projeto 4.0. “Queremos desmistificar o varejo digital e desenvolver, com os participantes do curso, o layout de uma loja ou uma solução de compra no ponto de venda que seja adequada às expectativas do consumidor nativo digital”, diz o coordenador do Retail Lab ESPM, Ricardo Pastore.

SERVIÇO

Varejo 4.0: A Look to the Future!

DATA: 10 de novembro de 2018 (sábado)

HORÁRIO: das 8:30 às 17:30

LOCAL: Retail Lab ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana

FORMAS DE PAGAMENTOS E INSCRIÇÃO: http://www.espm.br/educacao_continuada/varejo-4-0-a-look-to-the-future/

Fonte: Retail Lab ESPM

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário