Estão abertas as inscrições para programa de estágio 2022 da Sanofi

Processo seletivo está disponível para estudantes a partir do primeiro semestre e conta com mais de 70 vagas para diferentes áreas de atuação

A Sanofi dá início ao seu programa de estágio com mais de 70 vagas disponíveis nas áreas de Comunicação, Supply Chain, Recursos Humanos, Inovação, Comercial e muitas outras.

A saber, os interessados não precisam ter experiência profissional e nem inglês fluente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro pelo site https://estagiosanofi.com.br/.

Com início previsto para o começo de 2022, os novos estagiários contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.800,00, programa de treinamento, auxílio-transporte, vale-refeição, assistências médica e também odontológica.

Além de descontos em medicamentos.

O processo também disponibiliza ao colaborador curso de idiomas gratuitos pela GoFluent – plataforma virtual de linguagens utilizada, então, pela companhia.

A Sanofi tem como objetivo melhorar a saúde das comunidades e, dessa maneira, encontrar novas soluções para os pacientes, combinando ciência inovadora com tecnologia avançada.

E, inspirada pelos pacientes, busca também por novas formas de combater doenças crônicas, complexas e raras com medicamentos que ofereçam esperança para as pessoas e também para o futuro da saúde.

“Valorizamos o trabalho em equipe; a coragem para ousar, inovar e assumir riscos, aprendendo com os erros; o respeito pelas diferentes formas de pensar e as necessidades de nossa gente, nossos clientes e comunidades; e a integridade”, explica o diretor de Recursos Humanos da Sanofi, Pedro Pittella.

Portanto, a Sanofi sempre busca talentos com potencial de crescimento profissional para que eles tenham, portanto, uma carreira de sucesso e ainda possam inspirar outras pessoas.

Sanofi e Medley lançam bula digital para facilitar a vida dos pacientes e profissionais de saúde 

Fonte: Sanofi

Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário