Eurofarma abre 66 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma

Eurofarma abriu 66 vagas de auxiliar de vendas digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil.

Para participar do processo é preciso ter o ensino médio completo e cadastrar-se na ferramenta Gupy.

Além de incluir o laudo médico completo, com número  Classificação Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID).

Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da Eurofarma.

Todas as etapas (envio de currículos, testes de idiomas, lógica, português, entre outros e as entrevistas) são on-line e realizadas pela plataforma de inteligência artificial Gupy.

Esta plataforma faz, então, a análise dos currículos e identifica qual perfil está mais alinhado com a oportunidade.

Vagas Eurofarma 60+

A Eurofarma também criou o Programa 60+ e possui algumas oportunidades para pessoas acima de 60 anos.

Esses profissionais serão contratados como consultores (pessoa jurídica ou terceiros), por um período determinado, que varia conforme a complexidade da entrega.

É preciso também comprovar experiência no desenvolvimento e implantação de planos estratégicos, ter atuado em posições de liderança e envolvimento com áreas como:

Industrial, Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Engenharia, Projetos, Supply Chain, Comercial, Pesquisa e Desenvolvimento, Garantia/ Controle Qualidade, dentre outras.

No entanto, é desejável também que este profissional tenha graduação completa e Pós/ MBA.

O local de trabalho será em Itapevi (SP) ou no bairro do Brooklin (SP), a depender, assim, da área de atuação.

Interessados devem se cadastrar também na mesma plataforma.

Eurofarma oferece 16 oportunidades para estágio 

Fonte e foto: Eurofarma

 

1 comentário

Deixe um comentário