A Eurofarma, indústria farmacêutica brasileira presente em 22 países, amplia a sua marca OAZ, focada em cuidados pessoais e higiene, com o lançamento de escovas de dente para o público adulto e infantil, inclusive com opções licenciadas com a Paramount, por meio de seu departamento de Produtos de Consumo e Experiências, dos personagens Baby Shark e As Tartarugas Ninja.
Lançada em 2023, somente a linha oral registrou incremento médio de vendas de 26% ao mês em 2024, segundo a companhia. Com o aumento de portfólio, o objetivo é acelerar essa evolução.
“OAZ já apresenta uma história de sucesso dentro da Eurofarma, mesmo com menos de dois anos de vida. Por isso, esse lançamento de uma linha completa de escovas tem total conexão com o crescimento surpreendente que obtivemos. Para se ter uma ideia, o mercado de Oral Care no Brasil cresce a uma taxa média de 10% ao ano em preço consumidor e nossos resultados nos motivam a seguir com cada vez mais lançamentos para estarmos bem-posicionados no segmento”, comenta Donino Scherer, diretor da Unidade de Negócios OTC e Genéricos na Eurofarma.
Produtos
Segundo a marca, as escovas para público adulto contam com as opções:
- Pro-White: cerda macia e polidas arredondadas; cabo ergonômico; escovação suave; e carvão ativado para auxiliar no clareamento dos dentes;
- Deep Clean: cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; escovação suave; e cerda dupla ação que massageia a gengiva e limpa os dentes;
- Ultra Max: cerda macia ultrafina; cabo ergonômico e limpeza eficiente;
- Soft Class: cerda macia espiralada; cabo ergonômico; escovação suave; e cerda dupla ação (massageia a gengiva e limpa os dentes);
- Gengiva Pro: cerda macia; cabo ergonômico; e cerda dupla ação (massageia a gengiva e limpa os dentes).
Já para o público infantil, as novidades são:
- Kids As Tartarugas Ninja: indicadas para uso a partir de +3 anos; cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; e escovação suave;
- Baby Shark: indicadas para uso de 0 a 3 anos; cerda macia ultrafina; cabo ergonômico; e escovação suave.
Os lançamentos complementam a linha de cuidados bucais da marca, que conta com fios dentais e enxaguantes.
Fonte e foto: Eurofarma
Leia mais
Exclusivo: Cenário de oral care no País e como potencializar as vendas da sua farmácia