Eurofarma é eleita a melhor farmacêutica pela Época Negócios 360º

Companhia também se destacou na primeira posição nas dimensões Sustentabilidade e Visão de Futuro

A Eurofarma sagrou-se campeã da edição 2020 da Época Negócios 360º na categoria Indústria Farmacêutica e Cosméticos, premiação conduzida pela revista Época Negócios,em parceria com a Fundação Dom Cabral.

A pesquisa avalia as companhias em seis dimensões: Inovação, Sustentabilidade, Visão de Futuro, Governança Corporativa, Pessoas e Desempenho Financeiro. Nesta edição 2020, as empresas avaliadas estão organizadas em 24 setores da economia, cada um com a sua campeã.

Ano após ano, a Eurofarma vem ganhando posições, tanto no ranking geral quanto no setorial e, pela primeira vez, foi campeã em seu setor, alcançando também notoriedade nas dimensões ‘Sustentabilidade’ e ‘Visão de Futuro’. “Acreditamos na geração e no compartilhamento de valor com nossos colaboradores e com a sociedade. Progredir de maneira sustentável e garantir a nossa perenidade para nós é mandatório, não se trata de uma opção. Acreditamos que a chave para a perenidade deve se basear em inovação e sustentabilidade, por isso esses temas são transversais. Somos cientes também dos desafios futuros e das oportunidades de melhoria; e estamos orgulhosos desta premiação e todos aqui merecem esse reconhecimento”, diz Maurizio Billi, presidente da Eurofarma.

Como forma de prestigiar as vencedoras, a revista organizou encontros virtuais com as empresas-destaque, com a série CEO entrevista CEO – O que as campeãs de 2020 têm a ensinar. Em cada episódio, os principais executivos trocam percepções, exemplos de excelência em seus segmentos, compartilhando melhores práticas, ideias e dúvidas. Maurizio Billi, CEO da Eurofarma, participou do encontro ao lado de Sidney Klajner, CEO do Hospital Israelita Albert Einstein.

Foto e fonte: Grupo Eurofarma

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário