Eurofarma lança Programa de Sustentabilidade na Cadeia de Valores

Empresa quer parceiros sustentáveis

A Eurofarma e o Instituto Ethos acabam de lançar o Programa de Sustentabilidade na Cadeia de Valores. Com isso, a empresa passa a avaliar novos aspectos da sustentabilidade na gestão, estratégia, políticas e procedimentos de seus fornecedores.

“Temos uma organização sólida e ética que é referência no mercado. Sempre prezamos pela transparência e valorizamos a relação com nossos públicos. O Programa é mais um passo na direção do que acreditamos e praticamos, e tem a missão de nos ajudar a mapear fornecedores de insumos diretos quanto à avaliação das políticas, boas práticas e procedimentos. Estamos trabalhando para que nossa cadeia cresça conosco e, por isso, investimos em ferramentas que possam apoiá-los”, afirma a vice-presidente de Sustentabilidade e Novos Negócios da Eurofarma, Maria Del Pilar Muñoz.

A avaliação dos fornecedores de insumos diretos será realizada por meio da aplicação dos Indicadores Ethos para Negócios Sustentáveis e Responsável, em um modelo de auto avaliação. As informações virão das respostas a um questionário e serão compartilhadas com fornecedores e Eurofarma, que poderá usar os dados na avaliação e na contratação dos fornecedores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eurofarma (G&A Relações Públicas)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário