Eurofarma seleciona startups que participarão de seu programa

Empresas terão acesso a mentorias da Endeavor

A Eurofarma selecionou as 12 startups que participarão do programa Synapsis, realizado em parceria com a Endeavor. A banca de seleção foi realizada após quatro meses de inscrições e mais de 300 projetos recebidos. As escolhidas foram as scale-ups mais conectadas com o futuro e dispostas a fazer parte da transformação do segmento de saúde nas seguintes áreas: Relacionamento com Grupos de Interesse, Ganhos de Eficiência, Inteligência de Mercado e Gestão de Pessoas.

As empresas selecionadas terão mentorias com a rede da Endeavor, e acesso a empreendedores em estágio de crescimento semelhante. Além disso, terão acesso à rede de relacionamento da Eurofarma, que contempla mais de quatro mil fornecedores, 1.500 clientes ativos (B2B) e mais de 600 mil contatos médicos por mês, abrangendo todas as especialidades.

De acordo com a vice-presidente de Sustentabilidade e Novos Negócios, Maria Del Pilar Muñoz, o engajamento dos empresários mostra a importância que o investimento em Pesquisa aberta representa para a Eurofarma. “Estamos felizes com a repercussão e o engajamento que Synapsis recebeu de empresas de todo o país. Uma das missões da Eurofarma é investir em Inovação e acreditamos que startups têm um papel importante para aproximar a indústria nacional da inovação aberta.”, diz.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Eurofarma (Gaspar)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário