A segunda edição do Eurofarma Synapsis, programa de aceleração da Eurofarma, entra na fase de mentorias com as oito empresas já definidas. O programa visa apoiar o empreendedorismo na América Latina e incentivar inovação ligada à área de saúde. Esta segunda edição teve 194 empresas inscritas. Este número representa uma qualificação das empresas candidatas dentro de uma atuação mais específica.
As empresas escolhidas foram a DEV Tecnologia, Trackage, ViaNuvem, PebMed, Laura, OnCase, DeskManager e Nuveo.
A partir do mês de agosto, as empresas passam a receber mentorias da Endeavor, organização global sem fins lucrativos e que é parceira da Eurofarma no programa, ao longo de quatro meses. Além disso, elas poderão alavancar seus negócios ao ter disponíveis informações e tendências do setor. Outras vantagens são: coaching em áreas de suporte, como marketing, vendas e logística, e acesso à rede de relacionamento da Eurofarma. São quatro mil fornecedores, 1.500 clientes ativos, 600 mil contatos médicos por mês e presença com produtos e serviços em saúde em 20 países da América Latina. Depois, as empresas escolhidas passarão a implementar um projeto-piloto com a Eurofarma. E mais adiante, elas terão a oportunidade de fechar um contrato de longo prazo.
Para conhecer mais sobre o programa, acesse www.eurofarmasynapsis.com.br.
Foto: Eurofarma
Fonte: Eurofarma