Eurofarma Synapsis anuncia empresas selecionadas

Nesta segunda edição do Eurofarma Synapsis, das 194 empresas inscritas, oito seguem no programa de aceleração e iniciam as mentorias com a Endeavor

A segunda edição do Eurofarma Synapsis, programa de aceleração da Eurofarma, entra na fase de mentorias com as oito empresas já definidas. O programa visa apoiar o empreendedorismo na América Latina e incentivar inovação ligada à área de saúde. Esta segunda edição teve 194 empresas inscritas. Este número representa uma qualificação das empresas candidatas dentro de uma atuação mais específica.

As selecionadas apresentaram soluções para contribuir com a melhora de processos e eficiência na produtividade da cadeia de saúde,. O foco será em Business Intelligence, serviços compartilhados, comercial e marketing, operações industriais e sustentabilidade.

As empresas escolhidas foram a DEV Tecnologia, Trackage, ViaNuvem, PebMed, Laura, OnCase, DeskManager e Nuveo.

A partir do mês de agosto, as empresas passam a receber mentorias da Endeavor, organização global sem fins lucrativos e que é parceira da Eurofarma no programa, ao longo de quatro meses. Além disso, elas poderão alavancar seus negócios ao ter disponíveis informações e tendências do setor. Outras vantagens são: coaching em áreas de suporte, como marketing, vendas e logística, e acesso à rede de relacionamento da Eurofarma. São quatro mil fornecedores, 1.500 clientes ativos, 600 mil contatos médicos por mês e presença com produtos e serviços em saúde em 20 países da América Latina. Depois, as empresas escolhidas passarão a implementar um projeto-piloto com a Eurofarma. E mais adiante, elas terão a oportunidade de fechar um contrato de longo prazo.

Para conhecer mais sobre o programa, acesse www.eurofarmasynapsis.com.br.

Foto: Eurofarma
Fonte: Eurofarma

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário