fbpx

Eurofarma Synapsis recebe inscrições até 15 de junho

Plataforma de empreendedorismo sustentável incentiva inovações na área da saúde

Estão abertas até 15 de junho as inscrições para o Eurofarma Synapsis, programa de aceleração com startups que busca alavancar negócios que causem impacto na sociedade por meio de soluções inovadoras na área de saúde.

Em sua segunda edição, o programa selecionará oito scale-ups, que são as soluções já validadas e disponíveis para o mercado, com alto potencial de crescimento. “Nossa primeira experiência foi um sucesso. Realizamos sete projetos-piloto e fechamos contrato com quatro empresas aceleradas. Certamente, iremos repetir ou incrementar essa parceria”, comenta o gerente de Corporate Venture e Novo Negócios, Marco Billi.

Veja Mais

As empresas interessadas em participar devem ter soluções que contribuam com a melhora de processos e eficiência na produtividade da cadeia de saúde, com foco em: Business Intelligence; Centro de Serviço Compartilhados; Comercial e Marketing; Operações Industriais; e Sustentabilidade.

A Endeavor será responsável pela captação e seleção das scale-ups. As empresas serão avaliadas por um time multidisciplinar, que irá analisar o perfil do empreendedor e da equipe envolvida, grau de inovação e modelo e impacto do negócio. “Sabemos da importância de programas como este para o ecossistema. A conexão entre grandes empresas e empreendedores que estão crescendo contribui para os dois lados, já que esses empreendedores encontram muitos desafios ao longo da jornada e valorizam o poder das conexões que o Eurofarma Synapsis proporciona para o crescimento de cada um deles”, afirma o head de Aceleração da Endeavor, Luis Felipe Franco.

As empresas selecionadas serão aceleradas durante sete meses, com mentoria da Endeavor, e poderão alavancar seus negócios ao ter disponíveis informações e tendências do setor, coaching em áreas de suporte, como Marketing, Vendas e Logística, e acesso à rede de relacionamento da Eurofarma. São mais de 4 mil fornecedores, mais de 1.500 clientes ativos (B2B), quase 600 mil contatos médicos por mês e presença com produtos e serviços em saúde em 20 países da América Latina.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo www.eurofarmasynapsis.com.br.

Balconista: atuação indispensável

 

 

Deixe um comentário