Close Menu
Login
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia Cadastre-se na Área Restrita
×

Área Restrita

Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

Cadastre-se

Esqueceu a senha?
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube Login
Guia da Farmácia Guia da Farmácia
Guia da Farmácia
  • Notícias
    • Notícias
    • Mercado
    • Saúde
    • PDV
    • Medicamentos
    • HPC
    • Regulatório
    • Lançamentos
  • Revista
    • Edição Atual
    • Edições Anteriores
    • Colunistas
    • Guia da Farmácia Responde
  • + Conteúdo
    • Vídeos
    • Ebooks
    • Especiais
    • Ferramentas
  • Plataformas
    • Guia Farma Digital
    • Guia de Equivalentes
    • Guia de Genericos
  • Serviços
    • Indústrias
    • Distribuidoras
    • Farmácias
    • Bulas
  • Busca de Medicamentos
  • Anuncie
ASSINE o Guia da Farmácia
Notícias

Exclusivo: com investimento em inovação, Kenvue amplia portfólio de marcas

Por Denise Turco 28 de agosto de 2024 Atualizado em: 27 de agosto de 2024 Nenhum comentário 3 Minutos de leitura
estande-da-kenvue-no-evento-abrafarma-future-trends-2024

A Kenvue prepara várias inovações para o segundo semestre. Uma amostra disso pode ser conferida no estande da companhia durante o Abrafarma Future Trends 2024, realizado em agosto, em São Paulo (SP).

Entre os pré-lançamentos estão a nova fragrância de camomila do sabonete líquido Johnson’s Baby e o protetor solar Neutrogena Hydro Boost. “Já temos a linha Hydro Boost em corporal e agora a teremos também na linha facial”, afirmou a diretora de trade marketing e excelência operacional em vendas da Kenvue, Sabrina Conz, para a reportagem do Guia da Farmácia durante o evento.

Para reforçar este lançamento, que deve ganhar destaque nos próximos meses, um time de cientistas da Kenvue estava a postos no estande para mostrar ao público do evento – profissionais das redes de farmácias –, os benefícios do novo protetor solar e a ciência por trás de toda a linha Neutrogena Hydro Boost.

O novo protetor solar contém niacinamida, vitamina C, vitamina E e ácido hialurônico, ingredientes que ajudam também na hidratação da pele. O produto tem tecnologia water resistence, ou seja, resistente a água e ao suor, e está disponível em duas cores, uma para tons mais claros de pele e outra para mais escuros.

Novidades em OTC

No estande, a Kenvue também promoveu ativações com Benalet, marca de pastilhas para garganta que está com nova campanha de mídia no ar.

Além disso, um game para os participantes interagirem com Tylenol, marca de analgésico que ganhou novo posicionamento, embalagens, comunicação e campanha. “A gente sabe que dor é muito amplo e, para facilitar a busca do consumidor, principalmente no ponto de venda, apresentamos lançamentos específicos para dor de cabeça, dor e febre e múltiplas dores. Queremos deixar claro para o consumidor que Tylenol não é para uma dor específica, mas para qualquer tipo de dor”, disse Sabrina.

Avanços

A Kenvue nasceu em 2023, a partir da divisão de consumo da Johnson & Johnson e evoluiu para uma operação independente. Focada em bens de consumo para saúde, a empresa tem um portfólio de marcas centenárias, como Johnson’s Baby, Listerine e Band-Aid, e foco em inovação.

“É uma empresa que tem apenas um ano, mas muita história e marcas fortes. Hoje é a primeira empresa em produtos de consumo para a saúde no mundo e a operação do Brasil é a quarta maior”, contou a executiva.

Segundo Sabrina, a companhia busca agilidade para inovar e responder rapidamente às necessidades dos consumidores. “Isso fica claro na quantidade de lançamentos que fizemos no último ano; foram muitos produtos, alguns para necessidades específicas, formatos diferentes e refil, que é uma outra tendência no mercado. Então, temos conseguido nos adaptar mais rápido e responder aos mercados e às necessidades locais com bastante agilidade”, concluiu a executiva.

Foto: Divulgação Kenvue

Leia mais

Exclusivo: Kenvue e SBED lançam guia sobre dor

Denise Turco

Com formação em Jornalismo e Letras, atua como jornalista há 20 anos, com experiência nas áreas de varejo, negócios, consumo e tecnologia.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edição Atual

Saúde Pública em Emergência Baixar Prévia

Notícias da Última Edição

O desafio da fidelização no varejo farmacêutico e o papel da tecnologia

5 de novembro de 2025 Leia mais »

Expansão do Site II impulsiona crescimento no segmento de colírios

3 de novembro de 2025 Leia mais »

Redes Sociais

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Telegram
  • WhatsApp

Sobre

Revista dirigida aos profissionais de saúde.

Rua da Paz, 1601
Conj 507
Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
04713-002
Tel: (11) 5082-2200
Clique aqui para enviar uma mensagem

Estamos nas redes sociais:

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

Institucional

  • Sobre o Guia da Farmácia
  • Contento
  • Anuncie
  • Loja Virtual
  • Assine o Guia da Farmácia
  • Outros sites do Grupo
    • Medicamentos Equivalentes
    • Medicamentos Genéricos
  • LGPD – Política de privacidade

Últimos Posts

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

Araujo inova na recompra de medicamentos contínuos

7 de novembro de 2025
Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

Drogaria Venancio abre 30 vagas em nova unidade

7 de novembro de 2025
RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

RD Saúde aposta em robôs autônomos em novo CD

7 de novembro de 2025
Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

Sociedade Brasileira de Dermatologia alerta para riscos de esmaltes em gel

7 de novembro de 2025
Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

Novembro Azul reforça alerta para prevenção do câncer de próstata

7 de novembro de 2025