O público infantil é um dos grandes focos da Dentalclean no mercado de soluções em higiene oral. Tanto que a empresa levou para o Conexão Farma 2025 seu portfólio repleto de personagens conhecidos do público infantil – e adulto também, como Star Wars, Young Jedi, Disney e também Stitch, que terá um grande lançamento nos cinemas em maio deste ano.
Em entrevista exclusiva ao Guia da Farmácia, o gerente nacional de vendas da empresa, Giuliano Castro Santos conta que a Dentalclean participou pelo sexto ano do Conexão Farma e que o evento é uma grande oportunidade para apresentar todo o portfólio da marca, que também inclui uma linha profissional dedicada às farmácias, em um ambiente diferenciado. “O público infantil tem grande pode de decisão de compras e percebemos que consumo entre eles vem crescendo desde cosméticos até higiene oral.
Produtos diferenciados
A Dentalclean vem investindo em produtos diferenciados para todas as faixas etárias desde dois até 12 anos ou mais. Investimos em personagens para que o momento de escovar os dentes seja mais lúdico e prazeroso”, comenta Santos. O executivo ainda revelou que a empresa buscou bater seu recorde de vendas em relação ao Conexão Farma de 2024. “O objetivo é superar nosso recorde em pelos menos entre 10% e 15%. Estamos falando em mais ou menos 500 mil peças de venda”, conclui.
Foto: Guia da Farmácia
Leia também:
Dentalclean lança linha de higiene bucal infantil com personagem Stitch