Expo Pharma 2017 tem balanço positivo

A Expo Pharma 2017, que aconteceu no Rio de Janeiro, foi um sucesso. Empresas, representantes da indústria, atacado, varejo e prestadores de serviços estiveram presentes com estandes e na programação de palestras.

De acordo com a diretora da Open Brasil (organizadora do evento), Fátima Facuri, a edição foi uma grata surpresa. “Sabíamos que o momento econômico era difícil, mas, como sempre, acreditamos na força do setor farma. Apostamos no modelo ‘feirão de negócios’ e pela repercussão junto aos expositores e público, acertamos em cheio. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para essa conquista”.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado do Rio de Janeiro (Sincofarma-Rio), Felipe Terrozo, concorda com o acerto na escolha. “O evento atendeu seus objetivos e o formato ‘feirão’ foi ideal para a realização de negócios. Ouvimos muitos elogios dos expositores e o varejo cumpriu seu papel, comparecendo e, assim, fortalecendo o mercado e o setor. Mas poderia ter sido ainda melhor, já que condições imperdíveis foram oferecidas para os empresários presentes. Estão todos de parabéns: organizadores, expositores e público”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Expo Pharma 2017

Foto: Divulgação

Sobre o autor

Guia da Farmácia

Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.