fbpx

Exposição anual da NRF muda para junho de 2021

Confira a nova data da exposição

A exposição e conferência anual da Nation Retail Federation (NRF), a “Big Show”, foi movida de janeiro de 2021 para 6 a 8 de junho de 2021. O evento presencial, que atrai participantes de todo o mundo, ocorrerá no Jacob Javits Convention Center, em Nova York.

Além disso, a NRF está organizando eventos virtuais nos dias 12 a 14 de janeiro, 19 e 21 a 22 de janeiro de 2021. Ambos os eventos apresentarão o tema “Avançar Juntos”.

“A saúde e a segurança de nossa equipe, de parceiros do setor e dos participantes globais são nossa prioridade número um”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay. “Dadas as preocupações entre todos os nossos interessados em relação à disponibilidade e eficácia de tratamentos ou de uma vacina para o novo coronavírus; concluímos que não é viável manter nosso cronograma original e decidimos postergar a reunião e a convenção anual da NRF 2021 ”.

A NRF disse que recebeu apoio unânime de seus principais expositores, patrocinadores e parceiros em relação à decisão de mudar o evento presencial para junho de 2021.

“Por mais de 100 anos, a convenção anual da NRF tem sido o maior, melhor e mais impactante evento, que reúne líderes do setor para trocar ideias visionárias, construir parcerias e experimentar novas tecnologias. Em 2021, podemos dobrar nossos esforços para explorar um futuro emocionante para o varejo com dois eventos únicos ”, disse Shay. “Este é o momento de ideias criativas e práticas que moldarão o futuro do varejo; e estes são os eventos que mostrarão essas ideias com nossos líderes visionários e inovadores do varejo e parceiros do setor; enquanto traçamos juntos o caminho a seguir”.

Sete insights da NRF 2020

Foto: Divulgação NRF
Fonte: Chain Store Age

Deixe um comentário