Extrafarma busca economia de 1.500 árvores por ano com ação de conscientização de clientes

O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos

Com a possibilidade do envio de cupons fiscais por e-mail para seus clientes, a Extrafarma passa a incentivar em todas as suas mais de 400 lojas a ação de conscientização entre seus clientes.

O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos.

A saber, essa marca representaria uma economia anual de mais de 6000 quilômetros de bobinas de papel.

Distância que poderia, então, ligar o Brasil à Europa e o equivalente a cerca de 1.500 árvores.

Poupar recursos naturais faz parte do compromisso da Extrafarma com a comunidade.

A empresa conta com uma série de iniciativas de eficiência energética para reduzir o impacto de suas operações.

“Incentivar nossos clientes a ter essa consciência através de um ato simples vai significar uma redução relevante na utilização de papel. Isso reforça nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz o diretor de operações e marketing da Extrafarma, Miguel Jarros.

Todavia, os cupons fiscais impressos seguirão sendo emitidos a todos os clientes que solicitarem.

Extrafarma expande operação de e-commerce para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina 

Fonte e foto: Extrafarma

 

Deixe um comentário