O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos
Com a possibilidade do envio de cupons fiscais por e-mail para seus clientes, a Extrafarma passa a incentivar em todas as suas mais de 400 lojas a ação de conscientização entre seus clientes.
O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos.
A saber, essa marca representaria uma economia anual de mais de 6000 quilômetros de bobinas de papel.
Distância que poderia, então, ligar o Brasil à Europa e o equivalente a cerca de 1.500 árvores.
Poupar recursos naturais faz parte do compromisso da Extrafarma com a comunidade.
A empresa conta com uma série de iniciativas de eficiência energética para reduzir o impacto de suas operações.
“Incentivar nossos clientes a ter essa consciência através de um ato simples vai significar uma redução relevante na utilização de papel. Isso reforça nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz o diretor de operações e marketing da Extrafarma, Miguel Jarros.
Todavia, os cupons fiscais impressos seguirão sendo emitidos a todos os clientes que solicitarem.
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Fonte e foto: Extrafarma