Extrafarma busca economia de 1.500 árvores por ano com ação de conscientização de clientes

O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos

Com a possibilidade do envio de cupons fiscais por e-mail para seus clientes, a Extrafarma passa a incentivar em todas as suas mais de 400 lojas a ação de conscientização entre seus clientes.

O desafio da empresa é reduzir em 50% a emissão de cupons físicos.

A saber, essa marca representaria uma economia anual de mais de 6000 quilômetros de bobinas de papel.

Distância que poderia, então, ligar o Brasil à Europa e o equivalente a cerca de 1.500 árvores.

Poupar recursos naturais faz parte do compromisso da Extrafarma com a comunidade.

A empresa conta com uma série de iniciativas de eficiência energética para reduzir o impacto de suas operações.

“Incentivar nossos clientes a ter essa consciência através de um ato simples vai significar uma redução relevante na utilização de papel. Isso reforça nosso propósito de dar acesso à saúde e bem-estar para que as pessoas possam viver o seu melhor”, diz o diretor de operações e marketing da Extrafarma, Miguel Jarros.

Todavia, os cupons fiscais impressos seguirão sendo emitidos a todos os clientes que solicitarem.

Extrafarma expande operação de e-commerce para Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina 

Fonte e foto: Extrafarma

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário