fbpx
HPC

Extrafarma lança marca própria

A linha de produtos da marca própria da Extrafarma, Be Better, é atualmente composta por itens como algodão, hastes flexíveis e lenços umedecidos

A Extrafarma lançou a sua marca própria, a Be Better. São inicialmente mais de 30 produtos em nove categorias, comercializados com exclusividade nas lojas da rede. A novidade está em linha com a estratégia de negócios da empresa, que busca diferenciação e iniciativas que proporcionem melhoria dos resultados.

A linha de produtos da Be Better é atualmente composta por itens das categorias de primeiros socorros, como algodão, gaze, curativo, esparadrapo, luvas e soro fisiológico; de higiene, como hastes flexíveis; bem como infantis, como lenços umedecidos.

“Os produtos Be Better têm a mesma qualidade de marcas líderes a um preço acessível. Assim, tornando-se uma ótima alternativa para nossos clientes. Ter a nossa marca própria está em linha com o nosso propósito de atender da criança ao idoso. Desse modo, permitindo maior acesso a saúde e bem-estar e permitindo que cada pessoa viva o seu melhor”, afirmou o diretor comercial e logística da Extrafarma, Renato Stefanoni.

Os resultados iniciais são promissores. A penetração dos produtos de marca própria em suas categorias superou 60% já nos primeiros trinta dias de operação. A empresa planeja uma série de lançamento de novas linhas de produtos ao longo de 2020.

Leia também: Extrafarma conscientiza sobre pressão alta

Foto e fonte: Extrafarma

Deixe um comentário