
Faleceu ontem, 24 de julho, o fundador e presidente vitalício da ABCFarma, Pedro Zidoi Sdoia.
Em nota aberta, a ABCFarma publicou que o executivo partiu aos “94 anos, deixando, como sua marca registrada, uma trajetória de realizações, profissionalismo e conquistas – sempre em prol do segmento. Na presidência da ABCFarma, ele associou paixão e competência para liderar os movimentos que resultaram, nos últimos 60 anos, em vitórias e avanços – além de ser um gentleman no trato pessoal com seus colaboradores e aliados.
Por isso, todos que o conheceram pessoalmente nutriram admiração, carinho e as maravilhosas lembranças de um grande homem.
Sua trajetória marcou, inspirou e transformou a vida de muitos. E engrandeceu, para sempre, o comércio farmacêutico de todo o país, a começar por São Paulo.
Ele foi, sem dúvida, a maior referência que um dirigente do varejo farmacêutico poderia construir e deixar como exemplo – inclusive em sua histórica farmácia no bairro do Brás, onde atendeu cada cliente como se fosse o único, por mais de 50 anos”.
O Guia da Farmácia também lamenta a partida do executivo, que participou, com louvor, da construção e crescimento do mercado farmacêutico em todo o País.
Fonte: ABC Farma
Foto: Divulgação
