A unidade da Farmácia Santa Branca situada no município de Eusébio (CE) ganhou destaque com o envelopamento de sua fachada, desenvolvido em parceria com a P&G. A ação integra a campanha de lançamento da nova linha Pantene Biotinamina e tem como propósito ampliar a visibilidade da marca no ponto de venda, oferecendo ao público uma experiência diferenciada logo na entrada da loja. A iniciativa faz parte de um projeto de Pantene, implementado em um grupo de farmácias em todo o Brasil.
De acordo com a rede, a localização da farmácia, às margens da CE-040, também contribui para a sua visibilidade estratégica. O trecho da rodovia entre Fortaleza e o início do município de Eusébio registra um fluxo diário estimado de aproximadamente 2.794 veículos, segundo dados do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE).
Considerada uma das principais vias de ligação entre a capital e o Litoral Leste do estado, a CE-040 é amplamente utilizada por moradores da Região Metropolitana e turistas que seguem para destinos como Aquiraz, Beberibe e Aracati. Além disso, a rodovia integra o 4º Anel Viário, facilitando o escoamento de produtos e conectando importantes polos logísticos e industriais da região. Recentemente, o trecho passou por obras de recuperação asfáltica, visando melhorar a trafegabilidade e a segurança dos usuários.
Segundo Maurício Filizola, presidente da Rede de Farmácias Santa Branca, a ação representa um reconhecimento importante. “Estamos muito orgulhosos de fazer parte desse projeto da Pantene. Essa parceria mostra o quanto estamos comprometidos em oferecer sempre o melhor aos nossos clientes, com exclusividade e marcas que são referência de qualidade e confiança no mercado”, afirma.
Fundada em 1986, atualmente a rede de Farmácias Santa Branca possui 21 lojas, três franquias, seis farmácias independentes associadas ao SB Conecta, uma distribuidora e um centro de distribuição.
Fonte e foto: Farmácia Santa Branca
Leia também
Higiene & Beleza: 7 dicas da P&G para elevar o tíquete da categoria