Com vendas online e e-commerce a Abrafarma gerou um aumento de 106,4% em relação ao mesmo período do ano passado
Entre janeiro e junho de 2020, as 26 empresas afiliadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) movimentaram R$ 718,7 milhões com vendas online e delivery (e-commerce).
O valor representa um aumento de 106,4% em relação ao mesmo período de 2019.
Atendimentos do e-commerce da Abrafarma
O volume de atendimentos realizados pela internet subiu, no entanto, de 2,78 milhões para 4,98 milhões, enquanto o tíquete médio passou de R$ 124,75 para R$ 140,30.
Já o número de unidades vendidas pelas plataformas digitais, por tanto, teve incremento de 76,86%, de 14,62 milhões no ano passado, para 25,86 milhões em 2020.
Considerando todos os canais, as redes da entidade movimentaram, assim, R$ 27,45 bilhões no primeiro semestre, alta de 7,74%.
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