Farmácias Associadas promove feira de negócios

Desenvolvida pela Farmácias Associadas, 13ª Convenção e Feira de Negócios começa hoje, em Gramado (RS), e deve movimentar cerca de R$ 33 milhões em vendas

A Farmácias Associadas abre, hoje, a 13ª Convenção e Feira de Negócios. Realizado até o dia 21 de outubro, no Serra Park, em Gramado (RS), o evento que tem a perspectiva de movimentar cerca de R$ 33 milhões em vendas. No total, 66 estandes da indústria nacional e multinacional de produtos farmacêuticos, e de distribuidores nacionais e regionais do setor e do segmento de serviços devem receber a visita de mais de duas mil pessoas, representantes das farmácias ligadas à marca. Neste ano, a convenção dá boas-vindas também aos associados do Mato Grosso do Sul, estado para onde a Farmácias Associadas iniciou sua expansão em agosto deste ano, e onde já possui 40 unidades em 25 cidades.

A edição 2018 do evento da Farmácias Associadas recebeu o nome de Oktovenção, inspirado nos festejos alemães do mês, e tem como novidade a mudança de formato. A partir de agora, o encontro irá dedicar os dois primeiros dias exclusivamente às negociações comerciais entre indústria e associados, permitindo, ao associado, mais tempo para comprar com vantagens competitivas. O último dia estará reservado para atrações, como palestras do historiador Leandro Karnal; do presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite; do diretor-presidente da Dimed/Panvel, Júlio Motin Neto;  entre outros executivos.

“Mesmo enfrentando uma das mais graves crises econômicas da nossa história, a Farmácias Associadas cresceu 7% nos primeiros nove meses de 2018 em resultados comparados ao mesmo período do ano passado. O ano de 2019 irá marcar a nossa consolidação no Mato Grosso do Sul, onde fomos recebidos de forma muito positiva por clientes e empresários. Estamos otimistas e não estamos sozinhos, sendo que a maior prova está no número recorde de 66 representantes da indústria e distribuidoras que estamos recebendo este ano na feira”, afirma o presidente da Farmácias Associadas, Ricardo Duarte da Silveira.

Conheça a Farmácias Associadas

Fundada em 1999, e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Hoje, conta com 845 lojas em 296 cidades do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Realiza a gestão de mais de 250 produtos do seu mix de marcas próprias, que inclui itens cosméticos, de higiene e saúde, e nutrição. A rede atua com o modelo associativista, que alcança aos seus coligados benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes, e ferramentas de comunicação e marketing.

Fonte: Farmácias Associadas

Foto: divulgação Farmácias Associadas

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário