Farmácias Nissei doam mais de 5 toneladas de álcool gel ao Governo do Estado

Produto de extrema necessidade será utilizado por equipes de saúde, entidades sociais e segurança pública

A Rede de Farmácias Nissei doou 5,3 toneladas de álcool gel 70º ao governo do estado do Paraná nesta quinta-feira (23). Isso equivale a 6 mil litros do germicida. A entrega foi realizada diretamente em depósito do governo, em Curitiba, e contou com a presença da primeira-dama e presidente do Conselho da Superintendência Geral de Assuntos Solidários, Luciana Saito Massa, do coordenador estadual da Defesa Civil, tenente-coronel Fernando Schunig, além da presidência e diretoria da Nissei.

O produto será destinado, via Defesa Civil, para equipes de saúde, entidades sociais e segurança pública. A primeira-dama, durante a solenidade, destacou a rede de solidariedade formada no Paraná para enfrentar a pandemia do novo coronavírus e agradeceu à Nissei pela doação em nome da população paranaense. O coordenador da Defesa Civil enfatizou que a doação irá chegar realmente à mão daqueles que mais precisam.

“Temos um compromisso com a sociedade; Então, decidimos auxiliar os profissionais da saúde pública do nosso estado, que tanto têm feito à nossa comunidade”, destaca o diretor-executivo da Nissei, Alexandre Maeoka. Tanto a doação quanto o abastecimento das farmácias da marca com o álcool em gel foram garantidas por conta da aquisição da produção integral de alguns fornecedores realizada no início da pandemia no país. Isso além de normalizar o abastecimento nas lojas da rede também possibilitou a doação.

Farmácias Nissei anunciam sua primeira marca exclusiva 

Foto e fonte: Nissei

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário