Farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Contrato de quatro anos foi assinado na sede da CBF, com a presença dos presidentes Rogério Caboclo e Mário Queirós

A rede de farmácias Pague Menos é a nova patrocinadora seleção brasileira.

Marcando o aniversário de 40 anos da Pague Menos em 2021, a rede de farmácias anunciou nessa sexta-feira (18) sua nova parceria com a CBF, como a nova patrocinadora da Seleção Brasileira.

Em reunião entre o CEO da Pague Menos, Mário Queirós, e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, na sede da entidade máxima do futebol brasileiro, foi assinado o contrato de quatro anos, válido até 2024, com possibilidade de prorrogação.

A parceria inclui a exibição da marca no backdrop oficial e nas placas dos treinos de todas as Seleções Brasileiras (Masculina e Feminina), nas categorias Principal e de Base.

Além de ativações com o mascote Canarinho e a associação das marcas em pontos de venda.

“Temos como missão encantar pessoas, promovendo a saúde por meio de atitudes inovadoras e cidadãs. Para comemorar 40 anos de Pague Menos, vamos seguir com nossa missão de encantar o brasileiro; desta vez patrocinando uma de suas maiores paixões, a Seleção Brasileira”, destacou, assim, Mário Queirós.  

O encontro entre os líderes da CBF e da Pague Menos contou também com a participação do treinador Tite; do coordenador de Seleções, Juninho Paulista; e também do fundador da rede de farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós.

O número 2024 na frente refere-se à duração da parceria.

Nas costas, o 40 em homenagem ao aniversário da Rede de Farmácias Pague Menos, que está completando quatro décadas em 2021. 

Pague Menos oferece Teste da Bochechinha e torna acessível teste genético para recém-nascidos 

 

Fonte e foto: Pague Menos

 

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário