Farmarcas abre loja 700 no Mato Grosso do Sul

Empresa administra diferentes bandeiras

A Farmarcas acaba de chegar à marca de 700 lojas. Localizado na cidade de Costa Rica (MS), o estabelecimento é de propriedade de Daniel Santos, que já possui outras duas lojas na cidade. “Faço parte da Farmarcas desde 2015. Agora vamos inaugurar uma loja Bigfort”, afirma.

O empreendedor se refere ao fato ad Farmarcas administrar diferentes bandeiras de farmácias, sendo a Bigfort uma delas, com quase 30 lojas inauguradas. Além da Bigfort, a associação engloba drogarias das redes Ultra Popular, Maxi Popular, Super Popular, Entrefarma, AC Farma, Farma100, Maestra e Megapharma.

“A existência de várias bandeiras nos permite traçar estratégias distintas para as lojas. Mas, todas farmácias administradas por nós têm como característica uma gestão muito alinhada com a central da Farmarcas, com o acompanhamento personalizado por profissionais que denominamos como ‘anjos’. Isso permite o fortalecimento no trabalho dessas redes e, consequentemente, melhores resultados”, informa o diretor operacional da Farmarcas, Ângelo Vieira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário