Farmarcas abre sua 800ª loja

Empresa quer chegar a mil pontos de venda

A Farmarcas atingiu a meta de 800 lojas pelo o Brasil com a abertura de uma farmácia em Poços de Caldas. Com isso, a rede dá um importante passo para atingir sua meta, de mil estabelecimentos em 2019, se posicionando como um dos maiores grupos farmacêuticos do País.

“A Farmarcas utiliza dois caminhos para seu crescimento: um é a abertura de lojas novas, o outro é a adesão ao modelo de lojas já existentes. Porém, nos dois casos somos muito rígidos na adequação das lojas aos nossos padrões, que vão desde a layoutização até a obrigatoriedade da utilização de ferramentas de gestão e fornecimento de informações”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

Segundo ele, não é qualquer estabelecimento que pode aderir ao modelo associativista praticado pela Farmarcas. “Muitas farmácias procuram a Farmarcas para começar a utilizar o modelo, mas poucas realmente se enquadram às exigências”, complementa.

A Farmarcas é uma associação criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas. O principal foco é a capacitação dos empresários e a excelência na gestão das lojas. Atualmente, a empresa administra nove redes: Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, MegaPharma, Bigfort e Maestra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)
Foto: Shutterstock

Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário