Farmarcas adquire ações da SP Farma

“Começamos a Famarcas há 10 anos e hoje somos mais de 1370 lojas, faturando R$6 bilhões este ano”, celebra o presidente da Farmarcas e Febrafar, Edson Tamascia

Aconteceu hoje (19), o terceiro dia do Encontro Farmarcas 2022, que ocorreu pela primeira vez após dois anos de intervalo, devido a pandemia da Covid-19.

No evento, foi anunciada a aquisição das ações da SP Farma Metropolitana, para a realização de ações estratégicas, além da nova diretoria e conselho fiscal da entidade.

“Começamos a Famarcas há 10 anos e hoje somos mais de 1370 lojas, faturando R$6 bilhões este ano”, celebra o presidente da Farmarcas e Febrafar, Edson Tamascia.

Feira de negócios

Ontem (18), aconteceu a tradicional feira de negócios da entidade, no espaço Pró Magno, em São Paulo, e contou com mais de 4.300 participantes e 83 expositores, resultando em mais de R$250 milhões em negócios. Celebrando o resultado, Tamascia anunciou que no próximo ano o evento contará com dois dias dedicados à feira.

O evento será encerrado hoje, em um jantar, onde será lançado o documentário sobre a história da Febrafar e da Farmarcas.

A ideia do documentário surgiu como forma de melhor explicar o sucesso da empresa nesses dez anos e é dirigido por Pedro Urizze, cineasta com ampla experiência na direção de documentários e ficção.

“Depois de dois anos, tínhamos que pensar em algo diferente. O documentário com certeza será um grande diferencial. O projeto foi desenvolvido de forma a passar uma mensagem que surpreenderá a plateia. Os participantes terão uma experiência nova, estamos bastante ansiosos”, explica o diretor de comunicação e de operações da empresa, Ângelo Vieira.

Foto e fonte: Guia da Farmácia

*Conteúdo exclusivo do Guia da Farmácia. Ao reproduzir, colocar a fonte e o link para o texto original.

Deixe um comentário