Close Menu
    ASSINE o Guia da Farmácia
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram
    ×

    Área Restrita

    Cadastro gratuito apenas para prescritores de medicamento.
    Acesse conteúdos exclusivos do Portal.

    Cadastre-se

    Esqueceu a senha?
    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    • Inicio
    • Notícias
      • Mercado
      • Saúde
      • PDV
      • Medicamentos
      • HPC
      • Regulatório
      • Lançamentos
    • Revista
      • Edição Atual
      • Edições Anteriores
      • Colunistas
      • Guia da Farmácia Responde
    • + Conteúdo
      • Vídeos
      • Ebooks
      • Especiais
      • Ferramentas
    • Plataformas
      • Guia Farma Digital
      • Guia de Equivalentes
      • Guia de Genericos
    • Serviços
      • Indústrias
      • Distribuidoras
      • Farmácias
      • Bulas
    • Busca de Medicamentos
    • Anuncie
    • Categorias
      • Matérias e Artigos
      • Conteudo Técnico
      • Lançamentos de Produtos
    ASSINE o Guia da Farmácia
    Guia da FarmáciaGuia da Farmácia
    Início»Notícias»Mercado»Farmarcas avança 17,72% e atinge R$ 8 bi de faturamento
    Mercado

    Farmarcas avança 17,72% e atinge R$ 8 bi de faturamento

    Guia da FarmáciaPor Guia da Farmácia15 de julho de 2024Nenhum comentário3 Minutos de leitura
    Facebook Twitter Linkedin Telegram Tumblr E-mail WhatsApp
    Farmarcas-avança-17,72-e-atinge-R$-8-bi-de-faturamento
    Compartilhar
    Facebook Twitter Linkedin E-mail Telegram WhatsApp

    A Farmarcas, administradora de redes de farmácias, anunciou um crescimento de 17,72% nos últimos 12 meses, comparado ao período anterior. Composta por 11 redes e mais de 1.600 lojas, a empresa ultrapassou a marca de R$ 8 bilhões em faturamento, segundo dados de maio de 2024 divulgados pela IQVIA.

    Esse crescimento consolida a Farmarcas como o agrupamento de farmácias que mais cresce no país. Resultado de um planejamento arrojado baseado em quatro pilares estratégicos:

    1. Comprar Bem
    A Farmarcas oferece aos empresários uma estrutura comercial robusta, assegurando ótimas condições junto às principais indústrias, distribuidoras e parceiros, mantendo o estoque das farmácias sempre abastecido.

    2. Administrar com Efetividade
    A empresa utiliza um painel amplo com indicadores de desempenho, guiado por uma equipe de suporte, transformando empreendedores visionários em empresários de sucesso.

    3. Vender Mais
    Com campanhas publicitárias, promoções de vendas e um rigoroso processo de padronização das lojas, a Farmarcas aumenta a visibilidade e a competitividade de suas marcas.

    4. Aprender e Inovar
    A empresa se mantém atualizada por meio de programas de capacitações e eventos, além de desenvolver ferramentas que promovem aprendizado interno e inovação constante.

    Fábio Chacon, diretor comercial da Farmarcas, destaca que os resultados beneficiam não apenas a empresa, mas todo o mercado. “A Farmarcas proporciona para os parceiros da indústria e distribuição uma condição de participar desse crescimento destacado, pois atuamos em um modelo em que todos ganham”.

    Meta

    Com a meta de crescimento prevista para 2025, de R$ 7,6 bilhões, já alcançada, a Farmarcas está desenvolvendo um novo planejamento para o período de 2025 a 2030. Edison Tamascia, presidente da Farmarcas, explica que o planejamento envolve uma análise profunda do mercado e a colaboração com associados. Além de analistas do mercado e representantes de outras empresas e entidades.

    Atualmente, a Farmarcas administra redes como AC Farma, Bigfort, Drogarias Maestra, Maxi Popular, Mega Popular, Ultra Popular. Além da Entrefarma, Farma100, Super Popular, Farmavale e Maisfarma. A diversificação de marcas e a integração ao projeto Esquinas Sensacionais têm contribuído significativamente para o crescimento da empresa.

    Tamascia atribui o sucesso da Farmarcas à sua constante evolução e capacidade de inovação, promovendo a digitalização e a revitalização dos associados. “Na Farmarcas, continuamos a nos destacar devido ao nosso modelo de negócios em constante evolução”, afirma Tamascia.

    Com um modelo de negócio que promove a prosperidade de todos os envolvidos, a Farmarcas continua a inspirar o mercado, consolidando sua posição como uma força inovadora e visionária.

    Fonte e foto: Farmarcas

    Leia mais:

    Farmarcas planeja inaugurar mais de 144 lojas em 2024

     

     

    associativismo drogarias farmácia farmarcas
    Compartilhar. Facebook Twitter Linkedin Tumblr E-mail Telegram WhatsApp
    Guia da Farmácia

    Premiado pela Anatec na categoria de mídia segmentada do ano, o Guia da Farmácia é hoje a publicação mais conhecida e lembrada pelos profissionais do varejo farmacêutico. Seu conteúdo diferenciado traz informações sobre os principais assuntos, produtos, empresas, tendências e eventos que permeiam o setor, além de Suplementos Especiais temáticos e da Lista de Preços mais completa do mercado.

    Posts Relacionados

    Grupo DPSP abre mais de mil vagas em 10 estados

    16 de junho de 2025

    Farmácia Indiana abre inscrições para programa de estágio 5G

    16 de junho de 2025

    Airela anuncia novo CEO

    16 de junho de 2025

    Pague Menos é uma das 100 marcas mais fortes e valiosas do Brasil

    16 de junho de 2025

    Roche e RD Saúde criam marca própria de medidor de glicemia

    16 de junho de 2025

    FarMelhor inaugura 23ª unidade na Bahia

    16 de junho de 2025
    Deixe um comentário Cancelar resposta

    Edição Atual
    Digital, Humana e Personalizada

    Digital, Humana e Personalizada

    Baixar Prévia

    Notícias da Última Edição

    Saude Bucal: Quando a gengiva fala

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Mal-estar a bordo

    9 de junho de 2025
    Leia mais »

    Panvel: Superando desafios

    9 de junho de 2025
    Leia mais »
    Redes Sociais
    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • YouTube
    • LinkedIn
    • Telegram
    • WhatsApp
    Sobre

    Revista dirigida aos profissionais de saúde.

    Rua da Paz, 1601
    Conj 507
    Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP
    04713-002
    Tel: (11) 5082-2200
    Clique aqui para enviar uma mensagem

    Estamos nas redes sociais:

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • LinkedIn

    Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google: A Política de Privacidade e Termos de Serviço são aplicados.

    Institucional
    • Sobre o Guia da Farmácia
    • Contento
    • Anuncie
    • Loja Virtual
    • Assine o Guia da Farmácia
    • Outros sites do Grupo
      • Medicamentos Equivalentes
      • Medicamentos Genéricos
    • LGPD – Política de privacidade
    Últimos Posts

    Grupo DPSP abre mais de mil vagas em 10 estados

    16 de junho de 2025

    Farmácia Indiana abre inscrições para programa de estágio 5G

    16 de junho de 2025

    Airela anuncia novo CEO

    16 de junho de 2025

    Pague Menos é uma das 100 marcas mais fortes e valiosas do Brasil

    16 de junho de 2025

    Roche e RD Saúde criam marca própria de medidor de glicemia

    16 de junho de 2025

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.