Farmarcas é a sexta melhor empresa brasileira para se trabalhar

Os funcionários avaliaram a experiência de trabalhar na empresa levando em conta os aspectos: credibilidade, respeito, isonomia no acesso às oportunidades de desenvolvimento, imparcialidade, orgulho e camaradagem

A redes de farmácias Farmarcas foi reconhecida na última segunda-feira (18) com a obtenção da sexta colocação entre as melhores empresas medias nacionais para se trabalhar no Brasil.
Essa colocação foi divulgada durante o evento que apresentou as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil , pela Great Place to Work (GPTW) onde a empresa já tinha obtido o selo certificando-a como uma das melhores empresas para se trabalhar.
No entanto, agora esta entre as 35 principais de médio porte nacionais.
Buscaram a certificação mais de quatro mil empresas, das quais apenas a menor parte foi certificada.
Este foi o segundo ano que a empresa participou desse levantamento da GPTW.
Ponto relevante é que essa busca por prosperidade e as ótimas relação na empresa é compartilhada por todos os colaboradores.

Os números da Farmarcas no levantamento da GPTW foram positivos, sendo que a avaliação da percepção desses valores na empresa, portanto, atingiu 97%.

Foco nos colaboradores

“A premiação nada mais é do que fruto de um ambiente criado por todos que acreditam em nosso projeto. Na Farmarcas os colaboradores fazem parte dos processos de decisão e possuem perspectiva de crescimento profissional. Mais do que criar bons profissionais, existe uma entrega de pessoas prontas para fazer o bem e melhorar o mundo que vivemos”, avalia o diretor administrativo e de recurso humanos da Farmarcas, André Costa.
Dessa maneira, foi realizada uma pesquisa por meio de questionários online respondidos pelos colaboradores em tempo recorde.
Todavia, além disso foram consideradas as práticas culturais da empresa.

Critérios

Para a pesquisa da GPTW, os funcionários avaliaram por meio do questionário a experiência de trabalhar na empresa levando em conta aspectos como:
Credibilidade, respeito, isonomia no acesso às oportunidades de desenvolvimento, imparcialidade, orgulho e também  camaradagem.
A avaliação foi realizada de forma sigilosa, não tendo a empresa acesso às respostas dos profissionais.
Com essa posição entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a Farmarcas atinge, portanto, o objetivo de ser atrativa para talentos profissionais nas diversas áreas.
Fonte: Farmarcas
Foto: Febrafar
Indique para um amigo ... Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email
Print this page
Print

Deixe um comentário